Pink pra alegrar a vida: looks vibrantes para mulheres gordinhas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Não consegui postar ontem, mas hoje estou aqui com vocês. Desculpem essas pequenas ausências, mas está tãããão corrido pra mim. Mal tenho tido tempo de postar, comentar, responder comentários... jajá as coisas voltam ao normal, mas até lá, vocês me perdoam?
Pra falar do assunto de hoje, devo contar pra vocês que estou numa fase meio pink! Sempre gostei de rosa, mas aqueles rosinhas clarinhos, mais discretos... achava que o piiiiink me deixava enorme. Tá, eu sei que roupa nenhuma engorda ninguém, mas é que a cor chama tanto a atenção que eu me sentia sendo vista por todo mundo.
Maaaas, andei comprando algumas peças pink e gostei bastante do resultado. Usei outro dia quando fiz look do dia, essa semana usei uma outra. Esqueci de fotografar para o blog, mas tem um foto fajuta do look que usei ai pra baixo. 

Vamos ver alguns looks liiiiiiiiiiiindos pra nos inspirar a usar um look bem pink também?











E agora a foto fajuta:

Incrível como negras ficam bem com essa cor, não?! Mas nós branquelas também podemos abusar do pink.
E então, vocês gostam??

Beeijos meninas!

3 comentários:

  1. Muito look lindo, amei aquela saia punk longa com blusa branca!
    Arrasou no post.

    Abraços Lise
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Rs também amei, querida!
    Obrigada pelo comentário. Um biejo!!

    ResponderExcluir
  3. ola vejo seu blog quase sempre q posso , gostaria de saber como fica legal usar as camisetas de chiffon , eu acho lindas mas nao sei como usar , bjs adoro teus poste !!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!