Uma ótima opção de biquínis para mulheres gordinhas que não querem expor a barriguinha!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Que saudade de estar aqui conversando!!! Tenho tantos posts atrasados, tanta coisa pra gente conversar. Essa semana vai ao ar (se tudo der certo) um post completinho falando sobre pelos faciais e um primeiro post com uma "conversa" sobre a cirurgia bariátrica. Se vocês tiverem outras sugestões de postagem, por favor, mandem pra mim!! 
Meninas, aí onde vocês moram o tempo está maluco também? Eu já não aguento mais essa alternância de temperatura. Fica frio, fica calor demais, fica frio de mais, fica calor demais... isso tudo somado com o tempo muito seco. Quem aguenta?
Aqui onde moro tem feito muuuuito calor, e eu, como amo praia e piscina, fico desejando estar em uma todos os dias. 
Uma vez falei sobre biquínis aqui no blog e muitas meninas comentaram que não usam biquíni por ter vergonha de mostrar a barriga, mas que sentem vontade de usar. 
O post de hoje traz uma opção muito legal para esse tipo de caso. 
Existem diversos tipos de biquíni, de calcinhas de biquíni, e as mais altinhas são chamadas de sunquini. Vou mostrar hoje um modelo diferente de sunquini que está na última moda, é super elegante e ajuda muuuuito as gordinhas que não querem exibir a barriguinha por aí.
Esse modelo de sunquini, é mais alto do que o comum que vai até o umbigo. Ele chega até a cintura alta, e varia a altura desde acima do umbigo até pouco abaixo dos seios.

Vamos ver alguns modelos para dispensar explicações?









Não conheço nenhuma loja que venda, infelizmente, por isso não posso indicar nenhuma para vocês. Mas, pra quem, assim como eu, manda fazer o próprio biquíni ou maiô, dá muito bem pra levar uma dessas imagens e pedir para a costureira reproduzir.
Acho que esse modelo deixa o corpo muito elegante e pouco exposto, por isso é uma ótima alternativa pra quem tem vergonha de usar o biquíni comum.

E então meninas, o que vocês acham desse modelo?
Me contem!
Um beijo e até amanhã.

6 comentários:

  1. Adoro esses modelos! Muito lindos, né!?! Muito bacanas as sugestões!!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas não sei se usaria. Eu tenho a área do estômago meio alta, então se apertar demais, acaba realçando mais.

    ResponderExcluir
  3. ameiiii
    quero muitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, queridas. Obrigada pelos comentários.
    Um beijo pra cada uma!

    ResponderExcluir
  5. adorei ver esta mulheres são todas lindas bonitas e gostosas beijospara toda s elas

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de mulher gordinhas como essas modelos que tá com tudo em cima beija paratodas elas adorei ver

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!