Vestidos curtos para usar em dias quentes!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas quem disse que internet deixou? Tem dia que a VIVO está tããão ruim, mas tããão ruim, que não consigo procurar imagens, upar as imagens aqui no blog, escrever o texto. Nada deu certo! Sem contar também a correria que esses dias estão sendo pra mim. 
Quem ficou feliz que choveu? Eu estava precisando muuuuuuito dessa chuva! Além do calor, eu já não aguentava mais o tempo tão seco. A temperatura agora está mais fresca, mas sofri de calor na semana passada. Se no inverno tem feito o calor que tem feito, imagina como vai ser na primavera e no verão. Tenho até medo de pensar!
Sobre isso, calor, é que vamos falar hoje. 
Há uns dias a Fabi Hansen me pediu pra fazer um post de vestidos para usar com esse calor absurdo que tem feito. Tem aqueles vestidos pra ficar em casa, vestidos pra trabalhar, vestidos pra passear, vestidos para eventos... dependendo do estilo da pessoa e da ocasião, a modelagem do vestido muda né gente?!
Como ela não especificou, procurei vestidos casuais, que cumprem a tarefa de ficar em casa-trabalhar-passear. Uns dá tranquilamente pra ir ao trabalho, outros são mais para ficar em casa, naqueles encontros de família. Outros são ótimos para "ir ali" dar uma volta.
Ahh, hoje são todos vestidos curtos, mas farei um post sobre os longos para o verão também, ok?!

Vamos ver os modelos que eu escolhi?





 Nem gosto muito dessa imagem, mas separei essa foto com o colete porque serve de dica para aquelas meninas que tem a "barriguinha" alta, que querem disfarçar e criar uma cintura falsa. Uma peça sobreposta na altura da cintura ajuda a criar esse efeito.








A maioria desses vestidos das imagens são da Posthaus (joga no google). Juro que não é jabá, não é mesmo! Mas eu confio e compro na loja, e querida dar "opções possíveis" pra vocês. Qualquer uma pode comprar, além de ser uma loja muito barata. Ahh, existem algumas marcas que trabalhando até o XXL. Mais uma vez, parece, mas não é jabá rs.

E então, meninas, vocês gostam de vestidinhos assim?

Beeijos!!

6 comentários:

  1. Sempre comprei pela Posthaus, gosto da loja Margherite, os preços são melhores e a qualidade é excelente!
    Adorei os vestidinhos, uso mto, deixam a gente elegante, com um salto então... poderosas!!!!

    ResponderExcluir
  2. aii todos perfeitosss ..mas o da Ju R. é impecável ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, amores. Gostaria de poder responder na hora, mas tá tão corrido...

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. não gosto de curtos demais, mas os demais, eu curto!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandinhaaaaaaaaa....não tinha visto mesmo....desculpe! Adorei as ideias...comprei vários vestidos,curtos,longos,na posthaus...vou tentar fotografar e te mando e vc vê o que achou!!! muito obrigada...bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain esqueci de comentar...não consigo usar cintos de jeito nenhum.....bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!