Vestidos longos de verão para gordinhas!

Oiiii meninas, tudo certinho por aííí?? Que saudade do nosso espaço "menininha". Estou cheia de textos ultimamente né?! rs Hoje o post tará gordinhas lindas pra gente se inspirar. Oba!
E esse calor que voltou a fazer heim?! Só gosto de calor assim quando estou na praia ou na piscina. Pra trabalhar, ir pra clínica, faculdade, esse calor me incomoda taaaaanto. Mas enfim, muuuita gente ama calor, se sente muito melhor nessas estações.
Essa semana mostrei vestidos curtos de verão para gordinhas. Pra ser bem democrática, também farei hoje um post de vestidos longos de verão para gordinhas. Sei que muuuitas de nós não gostamos de mostrar as penas gordinhas, as varizes, celulites... enfim, todas essas coisinhas que as pessoas consideram como "defeitos".
Tem muita menina que por ser baixinha e gordinha acha que não fica bem de longo, mas gente, longo fica ótimo em nós também!

Vamos ver algumas inspirações?










E então meninas, gostaram dos modelos que eu separei? Vocês usam vestidos longos no dia a dia??
Me contem!! Adoooooro quando vocês comentam!

Um beijo e ótima sexta!

4 comentários:

  1. aiiiimmm lindoooooo eu amei amei todosss Amanda . aimm queria tudo pra mimmmm eu amo , mas só tive um ate hoje kkkk....

    ResponderExcluir
  2. Com salto anabela, rasteirinhas e até havaianas! Eu tenho e uso mto, acho que fica elegante pra qq mulher!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive nenhum sabia? mas acho liiiiiindoooo!!
    Obrigada pelos comentários, meninas

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões!! Huahuahauhauhauha!! O calor chegou aqui em BH!! Com tudo! Ontem fez 34 graus!! Meu Deus! E vestido é a melhor opção para amenizar o calor!! Fui fazer compras ontem e usei um super baratinho que comprei na Leader! Ele só era curto! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!