Biquíni para gordinhas: uma opção de onde encontrar

Olá meninas, boa tarde! Como todas estão? Que delícia começar a semana aqui juntinho com vocês. Mesmo na correria, sempre encontro um tempinho pra vir aqui pro blog conversar. Já vou avisando: o post de hoje tem jeito de jabá, tem cara de jabá, mas não é jabá. Existe uma diferença entre fazer a indicação de uma loja ou produto por termos nos sentido satisfeito com ele e de fazer publicidade de uma loja ou produto, muito embora ao fazer a indicação, automaticamente eu esteja fazendo publicidade. Quero dizer, então, que não estou sendo patrocinada para isso, que esse não é um comercial ou propaganda do que vou falar. Existe também algo que se chama ética, então eu tive que entrar em contato com a loja em questão para pedir autorização para falar sobre ela, e as imagens do post foram cedidas pela loja, uma vez que na internet eu não encontrei fotos dos biquínis de gordinhas da marca e não pude eu mesma fotografar dentro da loja. Certinho?

Passo toda terça-feira em frente a uma loja de biquínis no caminho da escolha de inglês onde faço curso. A loja tem cara de loja de rico e de mulher magra, então nunca me senti tentada a entrar e conhecer, até próximo ao aniversário da minha irmã, quando decidi entrar pra ver se ali tinha biquíni para ela (que é beeem mais magra que eu). 
Pra minha surpresa vi uma arara cheeeeia de biquínis que iam do tamanho P ao tamanho GG, com peças avulsas, onde eu poderia montar o meu conjunto. Até esqueci do presente da minha irmã e saí de lá com um top de biquíni para mim, na semana seguinte voltei e comprei outro, e logo depois voltei e comprei mais um, dessa vez, pra minha irmã. 
Os biquínis GG são um GG grande, que couberam no meu manequim 48 e caberiam tranquilamente em um 50. Existem vários modelos de top e de calcinhas, mas como eu detesto marquinha de biquíni, optei pelo modelo tomara que caia. Os três tops que comprei (dois pra mim e um pra Bianca) paguei R$40,00 em cada, e as calcinhas (que eu não comprei) custavam R$35,00 cada. 
Sério, achei um preço excelente para um biquíni com a qualidade que eles tem. São estruturados, finos (phynos), o tecido é ótimo e super grosso. 
Porque dizer tudo isso? 
Porque minha vida inteira eu tive que mandar fazer biquínis para mim, nunca encontrei um biquíni que realmente me agradasse em lojas, muito menos com preço bom. Então encontrar uma marca que produza biquínis para o meu manequim e até maiores é, realmente, uma alegria.
Não tenho foto (ainda) com os dois biquínis que comprei, mas vou mostrar uma que tirei do primeiro:


Comprei um outro igual a esse, mas com as tonalidades principais em verde água e laranja, com estampa de coqueiros. LINDO! Mais que esse rs. Como tenho pouco peito é tranquilo de usar tomara que caia, e o mais legal é que as laterais do biquíni são reforçadas e não enrolam nas gordurinhas. Pra que tem bastante seio, pelo menos lá na loja que eu fui tinha muita opção de biquíni com alça com ou sem bojo. 

Vou mostrar agora outras opções, enviadas pela loja aqui de Araraquara. O que realmente me conquistou é que são biquínis pensados para o corpo gordinho. Vocês podem reparar que as calcinhas são mais altas na cintura e os tops são reforçados nas laterais. Outra coisa que adorei é que existem modelos tradicionais, mas existem modelos mais jovens, com o bumbum pequeno, por exemplo.

 










Existem, na Líquido aqui de Araraquara vários outros modelos que a moça da loja não fotografou, e que são os meus favoritos. Então se você for daqui, vale a pena entrar e dar uma olhadinha.
Meninas do resto do Brasil calma calma... existe Líquido em vários outros lugares e cidades, então é só você entrar no site pra ver se aí na sua cidade tem também.
O site é esse aqui: www.liquido.com.br
Facebook: Líquido Araraquara

Mais uma vez eu reforço, não estou ganhando NADA por esse post, é só uma indicação mesmo por ter ficado satisfeita com os produtos da marca. 

Em Araraquara a loja fica entre a rua 5 e 6, ao lado da Uniara, na Dom Pedro II. 
Um beijo e aguardem minhas fotos de verão hahaha.

7 comentários:

  1. Mto bacana este post, estou justamente nesta época de procurar algo legal e confortável pro verão! Amei os modelos, apesar de pra mim ter que ser um "cadim" maior! De qq forma, existe na internet um monte de sites, uns confiáveis e outros nem tanto que vendem produtos bem bacanas assim, caso você me permita, passo o link de um site legal que comprei um maiô lindão! Bjos meninas e vamos pro verão pq calor já está! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que permito! É dica pra mim e para as outras meninas... obrigada pela gentileza, Vely. Um beijo

      Excluir
  2. nossa mandinha que lindo esse seu eu amei a estampa e como ficou lindo em vc , taí esse é um grande desejo meu que nunca cosegui realizar quando não tinha filhos agora então que nunca vou mesmo realizar , olho na tv ,revistas,blogs...e fico com meu coração apertado,mooorro de vontade usar biquíni ,maiô ..mas... ja estou me conformando.... tudo lindo viu Amandinha bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Neste site tem mta coisa legal, gente! Os preços são salgados, mas os produtos são diferenciados e bem grandes!
    Bjos
    http://alooka.com.br/categoria/Moda-Praia-2014/Mai%F4-%252d-Plus-Size/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um biquini só porque tenho muito peito e realmente é difícil encontrar, mas comprei ele no site da marca Ana Lisboa! Vende pra todo Brasil e tem maiôs e saídas de praia também! Não é barato, mas as peças são boas e duram bastante.

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo esse modelo preto e o branco... tenho que visitar esta loja, mas sabe qual meu maior problema? As laterais e atrás, difícil achar uns bem larguinhos, estes são? :/

    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!