Calça branca pode ou não pode?

Olá bonitas, tudo certinho por aí? Quem está com calor levanta a mão \o/ hahaha Preparadas para o final de semana? O que vão fazer? Praia, piscina? Quem me dera!
Uma coisa eu concordo com os "ditadores (pra não dizer cagadores) de regras da moda: também acho que cores claras e coloridas combinam super com o verão. Há também uma coisa que eu não concordo: acho que calça branca fica liiiindo em mulher gordinha, e já vi muito "entendidos" de moda dizerem que isso é um pecado da moda. Sei não, heim...
Andei selecionando algumas imagens de gordinhas com calça branca e quero a opinião de vocês,
gordinha pode ou não pode usar calça branca?
A minha opinião: pode e pode muito! 

Vamos ver algumas imagens inspiradoras?









Eu acho lindo tanto para negras, quanto para brancas. Acho elegante, feminino e ao mesmo tempo, sensual.
Vocês gostam? 
Me contem!

Um beeeijo

Ahh, segunda vou dar uma dica de biquínis bem bacana, fiquem ligadinhas.

3 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ ...afff calor infernal ....eu nunca usei calça branca acho muito bonito, esses looks q vc separou Uaau hem !!! não tem cmo não se empolgar e querer ter uma todos lindos gente :o :o..na minha também pooooode ..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo calça branca, só não uso pois sou super estabanada..rsrs, mas mesmo com meu sobrepeso não vejo problema.. os looks acima estão lindos!!!
    Seguindo!!! Adorei!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. POSSO TUDO O QUE TENHO VONTADE
    SE JOGAAAA
    Bjokas lindona

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!