Fui assim: Vestido azul e detalhes dourados

Oi bonitas, tudo certinho? Quaaase que eu não consigo postar hoje, porque além do dia estar super corrido, a internet VIVO não está colaborando.
Postei uma foto ontem no Instagram do vestido que usei ontem e prometi que colocaria hoje no blog. É assim, eu continuo achando que meus looks não são exemplares pra servir de inspiração, nem altamente na moda, nem criativos, nem diferentes, nem nada... mas sempre tem uma ou outra (maluca) leitora que vem e pede pra eu postar mais looks do dia (blááág - detesto esse termo).
Meu aniversário foi no dia 17/10 e eu estou estreando os presentes que ganhei. A estrelinha do post é esse vestidinho fofo que ganhei da minha avó. Vamos ver como ficou?
 Ahh, já aviso: como tirei as fotos pelo meu celular e já estava anoitecendo, a qualidade está beeem ruinzinha, maaaaas o que vale a intenção, não é mesmo?


O vestido é todo fofinho. Feito em malha, com elástico na cintura e uma faixinha para dar um nó lateral. Com aplicação de renda na manguinha e botões no decote. O decote pode ser usado abotoado ou aberto, como optei por usar, com uma outra peça por baixo. Eu ia colocar minha sapatilha nova branca, mas acabei colocando a dourada para ficar combinandinho com a bolsa.


Normalmente gosto de vestidos mais curtos, mas esse no joelho é uma boa pedida para ir à faculdade, na clínica onde faço estágio e atendo pacientes. Dá pra aguentar o calor, é feminino, é delicado, mas não é curto demais nem vulgar.

Vestido: Malwee
Regata branca: Filó Modas (Barra Bonita)
Sapatilha: C&A (velha de guerra)
Bolsa: Roubei da minha mãe =)

E então, o que acharam?
Vocês têm o hábito de usar vestidos? Me contem!

Um beijo


12 comentários:

  1. MINHA GATONAAA ... nunca falei pessoalmente infelismente mas tenho tanto carinho ..tantooo... e vc é uma inspiração pra mim siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm não soh de looks ...de carácter,personalidade, simplicidade,intelgencia ,humildade....aiiii vc é 100000000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente ainda se encontra por aí, Kallzinha, se Deus quiser!
      Vc é um amor, está sempre me fazendo companhia... obrigada por todo carinho, todas as conversas... tudo o que vc faz! É muuuuuuuuuuito importante pra mim.
      Adoro vc s2

      Excluir
    2. Nossa se Deus quiser mesmoooooo vai ser uma alegria tão grande pra mim

      Excluir
  2. so não entendi pq tanto espaço assim no primeiro comentario que eu fiz afffff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espaço onde amore?

      Excluir
    2. kkkk entre uma palavra a outra do comentario que eu fiz olha la , ate a palavra "tantooo" tava certinho depois olha la oq eu fiz kkkkkkkk

      Excluir
  3. Amei o look, o vestido azul esta lindo, sou apaixonada por azul <3!!!!
    Bjãooooooo
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, querida!
      Vou lá conhecer o seu cantinho.

      Beijos!!

      Excluir
  4. Ahhhhh, que fofo esse look!!! Adorei!!! Eu gosto de vestidos assim, na altura do joelho! A cor ficou bem bacana pro modelo!!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adorei o vestido!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Aii que vestido L-I-N-D-O! arrasou :) beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo e descontraído. Muitos looks que vejo como inspiração não usaria nem morta. Já os seus são looks mais simples e super usáveis.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!