Gringas plus que a gente ama: Margie do blog Margie Plus

Bom dia (quase boa tarde), meninas. Espero que esteja tudo certinho por aí, eu também estou bem! 
Em primeiro lugar hoje eu não posso deixar passar em branco o dia em que estamos comemorando o Dia do Professor. Parabéns a todos os professores que lêem, acompanham, participam do Linda GG. Obrigada aos meus professores, sobretudo àqueles que realmente me serviram de exemplo verdadeiro. Feliz dia!
Sobre o post de hoje, separei mais uma das blogueiras plus gringas que nós amamos conhecer e acompanhar. 
Apresento a vocês a Margie, do blog Margie Plus. Ela mora em Nova Iorque, diz amar moda, e reflete essa paixão nos vááários looks do seu blog.
Margie elabora looks super variados, que refletem bem seu estilo pessoal. Alguns looks são mais despojados, outros mais finos e elaborados que me fizeram babar. 
Separei algumas imagens pra mostrar pra vocês. Vamos conhecer?







E então, gostaram?
NESTE LINK (http://www.margieplus.com/) vocês acessam o blog dela e veem vááários outros looks!
Eu não usaria muitas das coisas que ela usa, mas adoro o estilo dela. Uma coisa é a gente não compartilhar do mesmo estilo, outra é a gente não gostar do estilo dela.
No caso dela, a personalidade forte transborda!

O que acharam? Comentem!

Um beijo s2

3 comentários:

  1. realmente personalidade fortíssima ...eu amei e usaria sóh o 1° look , mas nela ficou o maximooo , adoro gente assim sabe oq quer e sem medo de deixar bem claro ....hurruuu... curti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recado carinho pelo meu dia. Adorei o estilo dela. Looks super bem produzidos e fora que ela é super charmosa. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Um luxo os looks dela, amei todos! E esse cabelo, que coisa mais linda! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!