Gringas que a gente ama: Alegra do Dolface.de

Olá minhas lindas, como vocês estão? Sinto saudade de "conversar" com vocês quando não posso entrar aqui no blog. Quero agradecer a todas as pessoas que dedicam um tempinho visitando e comentando aqui no blog. Mesmo que eu não responda na hora, eu sempre leio tooooodos os comentários, e assim que posso eu os respondo. 
Eu sou daquelas que vive visitando o blog de todo mundo. Brasileiras, americanas, alemãs... meninas de vááários países que arrasam nos seus blogs plus. Pulando de um blog para outro acabo descobrindo uns muito bons que nunca mais deixo de acompanhar. E é aquela coisa, né?! Coisa boa a gente compartilha! 
Já sigo e acompanho o Dolface.de há alguns anos e adoro a Alegra, dona do blog. Ela enche seu espacinho de looks incríveis, fofinhos, delicados. Acho que de todas as blogueiras plus, por mais que eu as ache liiiiiiiiiindas, essa é a que mais tem a ver comigo. Não me lembro, mas já devo ter falado dela aqui no blog, mas... o que custa mostrar de novo, com looks novos, num post novo?
Vamos ver alguns dos mais recentes looks da Alegra?










Ela é muito bonitinha e usa umas roupas muito usáveis na nossa realidade (na minha opinião). O que eu mais gosto é esse jeitinho "menininha" dela, que tem muito a ver comigo. 

Vocês já conheciam o Dolface.de? Gostaram?
Tem outros blogs gringos pra me indicar??

Beeeijos meninas!
Comentem.

6 comentários:

  1. Lindinha demais da conta!! E fora do Brasil é mais fácil encontrar look fashion plus size!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  2. ai se qué me matar com essas calças rasgadas neh !!!... aimmm lidmais ......

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela!!!
    Não conhecia, e adorei, vou já ver o blog dela, valeu a dica Amandinha!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii aquele casaqueto de oncinhaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as fotos, principalmente essa última. Ainda não conheço esse blog, vou lá visitar.

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    você tem outras para indicar? eu não conheço nenhuma... :(

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!