Insta da Semana #1

Olá amores, como estão? Sou a pessoa mais atrasada do mundo, e há duas semanas apenas criei meu Instagram (oba!). Estou adorando tirar fotos e compartilhar em tempo real, parece que eu interajo melhor com vocês. Isso é legal porque a gente participa mais da vida uma da outra né?
Se você tem Instagram me segue lá @mandinhabragion ou se você não tem mas quer olhar minhas fotos mesmo assim, nesse link aqui você consegue acompanhar: http://instagram.com/mandinhabragion
Aguardo vocês lá me seguindo e me deixem o Instagram de vocês para eu acompanhar a rotina de vocês também, ok?!
Vamos ver o que rolou nos últimos dias?

 Isso é arte da minha irmã. Ela vive fazendo coisas sem eu perceber... estávamos em uma festinha e quando percebi... pimba! ela já tinha aprontado comigo. 

Elaborei a apresentação da minha pesquisa de Iniciação Científica e esse é o seu título. Deu trabalho, mas eu adoro esse tipo de coisa.

Ganhei esse vestido de uma leitora muito especial do blog, a Elzimar. Ela mesma confeccionou esse vestido, um outro tomara que caia e uma saia. Todas as peças são lindíssimas, mas esse vestido é meu xodózinho, uso demais!

 Eu e meu príncipe em uma foto da última vez que nos vimos. Morro de saudade! Como legenda para essa foto usei uma frase daquela música: "metade de mim é amor e a outra metade também". É... é bem isso.

 E essa sapatilha leeeeeenda que ganhei de aniversário da minha irmã. Na verdade ela me deu duas outras que não ficaram bem no meu pé e acabamos precisando trocar. Uma graça, não?! Pra quem gostou, é lá da C&A.

 Minha irmã se casa em dezembro desse ano e no final de semana estávamos terminando de preparar os convites para enviar aos convidados. Uma graça o convite dela. 

Quase morri quando fui cortar 3 dedinhos do meu cabelo e fiquei sem tudo isso aí. Não sei se dá pra perceber, mas esse é o tamanho da minha bolsa, que tem quase 15cm. Chorei desesperadamente depois.

Então, foi isso aí. E a semana de vocês, como foi? Vou adorar acompanhar o perfil de cada uma.
Ahh, toda semana teremos esse post de Insta da Semana. Vocês gostam?

Comentem!

Beijos

3 comentários:

  1. Nossa que vestido mais lindo Amanda eu adorei tambem vc ficou mais pitélzinha ainda vestida com ele, aaaa que linda a foto e a mensagem de vc com seu príncipe , nossa eu amo mes de Dezembro natal, reunião de familia,brincadeiras,e agora o mais importante ainda que éo nascimento de minha filha quase nasceu no natal mas não foi ,ela nasceu dia 26 rs entõ amo muito esse mês e que bacana sua irmã se casa em Dezembro e o convite realmente uma graça !!!nossa agora em relação ao seu cabelo aaaffffffffff vc não esbofetou ou mulher que fez isso ? rsrs(brincadeira) nossa cortou muito neh mas seu cabelo é lindo e logo ta grandão de novo ..bjooo linda

    ResponderExcluir
  2. muito dez, não tenho insta, então, amei ver sua semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo!! Muito legal essa sua ideia de trazer as postagens do Insta pra cá!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!