Look da vez: vestido preto com detalhe em renda

Olá meninas, tudo certinho por aí? Aiiii que saudaaaaaaaade vir aqui para o blog, mas está tããão corrido ultimamente que não tenho tido tempo. Como hoje estou na casa dos meus pais (minha casa de verdade) e tive um chá de bebê para ir, aproveitei pra fotografar o look que usei e como pretexto pra passar aqui no blog pra dar um oi pra vocês.
Esse vestido eu já tenho há uns 2 meses, mas nunca tinha tido uma oportunidade de usar, então já que eu tive que sair hoje, acabei colocando. 
Antes que perguntem, ele foi comprado na Posthaus por R$59,90. Nããão, não é jabá! Eu comprei MESMO, só estou falando porque gosto de comprar nesse site e muita gente me pergunta se é confiável. Eu já comprei várias vezes e nunca tive problema, exceto com a entrega desse vestido, que demorou além do prazo estipulado e eu acabei não podendo usar para a finalidade para a qual o comprei. 
Como a Posthaus é multimarcas, vale dizer que ele é da marca Marguerite, mas eu não tenho ideia do tamanho do meu, porque não vem marcado na etiqueta. O tecido é malha com as mangas em renda. Achei o vestido bem feminino e delicado. Como o tamanho ficou bem grande em mim na cintura e bem comprido, eu uso com esse cinto para segurar o comprimento e apertar bem na cintura. Gosto bastante do resultado! 
Como como usei hoje durante o dia, acabei colocando com uma sapatilha, mas nada impede de colocar um saltão, fazer uma maquiagem poderosa e arrasar na noite com ele.

Chega de papo e vamos ver?




Olha a Marcia Saad com ele para o catálogo do site:

E então, gostaram?
É difícil eu trazer looks aqui para o blog, mas quando eu acho bonitinho e tenho como fotografar (mesmo que com o celular), eu acabo colocando aqui.

Ótimo final de semana vocês!
Um beijo


13 comentários:

  1. Eu tAMBÉM adoro comprar na posthaus...as entregas rápidas e o produto exatamente como descrito no site!!! Comprei um lindo essa semana, mas ainda não usei...vou fotografar e te mando!!! bjs e ficou linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Manda sim, Fabi! Faz um look lindo com ele e se vc deixar eu coloco aqui no blog tá?! Adoro quando tem leitora-amiga que participa dos posts

      beijos

      Excluir
  2. Paloma13/10/13

    Que vestido lindo! Eu não tenho o hábito de usar com sapatilhas, então com certeza colocaria um saltão! kkkk
    Eu até te mandei um email perguntando sobre o posthaus, vi alguns vestidos lá que me interessaram bastante, mas li algumas reclamações sobre a empresa do Reclame Aqui. E como já tive problemas com o BrandsClub, desisti de comprar no Posthaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe pra sair a noite eu também jogaria um saltão no look! Obrigada pelo comentário, querida.
      Sobre comprar na Posthaus eu nunca tive problema, exceto com o atraso de 4 dias para a entrega desse vestido. De qualquer forma, recomendo!

      Beijos

      Excluir
  3. adorooo renda...... tudo de melhor.
    beijos e lindo dia, tá linda demais

    ResponderExcluir
  4. Afe eu também ando sem tempo de blogar, saudades de vir aqui :( sabe como é, vestibulanda. hehe... ameeeeei o vestido, desejando um! Curti bem mais o jeito que você usou com um ombro caído. Adoro blusas e vestidos que caiem um ombro. Ficou linda!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninaaaa que saudade de você, minha linda. Eu entendo sua correria, também estive um pouco ausente nos últimos dias. Sobre o vestido, ele é beem acessível, dá pra comprar hehehe e vai ficar ótimo em vc!
      Obrigada pelo carinho e pelos comentários... ahhh que susto vc me deu com o problema nas postagens hahaha
      beijos!

      Excluir
  5. Consegui ver só as postagens que eu comentei hoje, as outras, até "vestidos longos para gordinhas" não consegui abrir. :( prq será? e #eueacomida que adoro ler :(

    ResponderExcluir
  6. desculpaaa, foi meu blog que deu a louca, consegui agora hehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Ficou uma graça em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia te ver por aqui! Obrigada pelo carinho e que bom que gostou do vestido.
      Beijos

      Excluir
  8. lindooo... de que marca que é? é da quintess ou da marguerite? tb adoro entrar no site da posthaus pra bisbilhotar...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!