Noiva plus size: uma leitora deslumbrante!

Olá meninas, espero que esteja tudo certinho por aí. Aqui está tudo bem, apesar do sono e do cansaço... dia 13 agora isso acaba, graças a Deus!
Fiquei feliz quando li todos os comentários do post anterior. Não que o assunto seja legal pra eu ficar feliz, mas de ver a participação, a solidariedade, o carinho e as histórias de vocês. Quero responder com a mesma atenção, então assim que der eu responderei um por um com todo carinho tá?
O post de hoje não é um post meu... é um post sobre uma leitora muuuuito querida aqui do blog, a Karen,  que me fez uma surpresa muito gostosa por e-mail. Vejam o que eu recebi dela:

"Bom dia Amandinha, tudo bem? Espero que sim.
Não sei se você lembra de mim, mas gostaria de compartilhar com você
que me casei. Estou te contando isso por que há um tempinho atrás pedi
pra você uma matéria sobre vestido de noiva. E hoje gostaria de dividir com
você o modelo do meu vestido, e lhe agradecer muito, pois com inúmeras 
matérias obre autoestima, consegui não ter medo do vestido escolhido e 
escolher aquele que mais gostei e que mais me senti maravilhosa .. 
Muito obrigada segue em anexo as fotos... "




Eu é que tenho que agradecer por esse carinho, Karen.
Fiquei tão contente com o e-mail, achei tão lindas as tuas fotos, que decidi compartilhar com todas as leitoras do blog (pedi a permissão dela antes). 
O post de hoje mostra justamente o que eu tento fazer aqui no blog dia após dia... ajudar de alguma maneira a vida de quem me acompanha. Fico muuuito feliz por ter, sem saber, te acompanhado nessa etapa tão importante da sua vida e fico ainda mais feliz em saber que se sente a vontade comigo e com o Linda GG a ponto de compartilhar o seu momento conosco.
Desejo, de coração, que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida e que seu casamento seja muito abençoado.

Obrigada mais uma vez por ter compartilhado esse momento tão feliz comigo e com o Linda GG e acredite, existem várias outras noivinhas gordinhas que se inspirarão em você!

Um beijo querida!

Heeei, leitora, quer compartilhar um momento seu aqui no Linda GG?! Eu vou AMAR sua participação. Envie sua história e suas fotos para lindaggblog@hotmail.com e participe!


E então, o que acharam da Karen como noiva? Linda, não?!

Comentem!

Um beijo <3 br="">

9 comentários:

  1. ai ki bacana em Amandinha, imagina o orrgulho...parbens tava linda !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Lindo o vestido e a história!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns Karen pelo casamento, que Deus abençoe a união de vocês, e parabéns pela escolha do vestido, vc estava maravilhosa!!!!
    Eu me caso daqui 18 dias (contagem regressivaaa), e escolhi o meu através de uma blogueira plus size gringa, mandei fazer meu lindão e se Deus permitir, em breve ele chega (tá vindo de 'jegue' pelos correios) kkkk
    Grande beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda a Karen, amei o vestido! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou lindíssima!!! Se casou com um modelo de vestido bem parecido com o q eu me casei, frente única valoriza o colo e fica mtooo lindo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Kallzinha, que bom te ver por aqui! Amo quando comenta aqui no blog.

    Lindíssimo o vestido dela né, meninas?!
    Muitas gordinhas acham que não ficam bem com vestido de noiva por, geralmente, ser volumoso, chamar muito a atenção... acho que como a Karen fez devemos ir atrás de realizar os nossos sonhos sem neuras... o resultado é se sentir como ela: maravilhosa!

    Um beijo pra todas!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo!
    Sabe onde foi este casamento? Eu tô procurando lugares para aluguel de vestido, mas quase nenhum lugar tem plus size. Tô pensando em comprar de fora...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. muito linda, ameiii a escolha
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!