Look da vez: saia de paetê colorido mega vibrante

Oi meninas, tudo certinho? Meia noite e pouquinho e cá estou eu postando pra vocês. Não, não é uma reclamação, pois eu AAAAMO estar aqui. 
Na noite de terça saí com duas amigas para comemorar, antecipadamente, o meu aniversário e o aniversário de uma amiga, que também chama Amanda. Fazemos aniversário nos próximos dias e como não temos aula de terça-feira aproveitamos pra sair junto pra conversar, comer, pra gente se divertir um pouquinho. 
Ganhei da minha mãe de aniversário uma blusa MAAARAVILHOSA e uma saia DIVINA, e já aproveitei pra estrear a saia. Não aguentei esperar por uma ocasião melhor ou mais adequada para uma saia de paetês hahaha.
Lembrando que meus looks não são exemplo nem modelo pra ninguém, que não entendo de moda e não saio tanto assim do comum, não tenho uma "personalidade" marcada no meu modo de vestir. Quando fotografo meus looks, além de ser pra agradar todas as meninas que me pedem, fotografo pra dizer que sim, todas nós podemos usar a roupa que quisermos, basta "carregar" aquela roupa. Fotografo também para indicar lojas onde encontrar roupas para gordinhas, como a Marisa (que tem em cada canto) e a Boutique RG e a Loja São Paulo (na minha cidade, pra quem é de lá).
Sem mais enrolação, apresento o look que escolhi. Ahh, peço que desculpem as fotos de má qualidade, eu me fotografei sozinha com a câmera programada, exceto a primeira imagem. 




 Detalhe do paetê da saia, uma pena que a câmera não conseguiu captar o brilho.

 E a maquiagem escolhida para o look:

De onde vem?
Blusa: Marisa
Saia: Julia Plus (Boutique RG - Barra Bonita)
Jaqueta: Loja São Paulo (Barra Bonita)
Sapato: C&A (Vizzano)
Bolsa: Fellipe Krein

Nunca tinha usado uma saia tão justa, mas curtinha eu uso sempre. Como coloquei uma regatinha justinha também, coloquei a jaqueta jeans por cima pra não marcar tanto e pra eu não ficar tããão pelada, que eu não gosto.
Apesar de não ter saído nas fotos, a saia tem um brilho MARAVILHOSO. Eu já conhecia a marca Julia Plus, mas depois dessa saia me encantei pela marca. Ahh, apesar de parecer por ser bem justa, essa não é uma saia bandage. O tecido é outro, o corte é outro e ela não fica colada na pele, se olhar de pertinho ou ao vivo vai dar pra perceber. Ela é justa, não colada.

E então meninas, gostaram? 
Comentem! Vou adorar saber a opinião de vocês.
Ahh, antes que perguntem, meu aniversário é amanhã, dia 17. Quero abraços e presentes! rs

Beeeijos


12 comentários:

  1. não aguentei e vim da uma olhadinha rapida mas ja de cara ja falo.... amei essa saia é minha cara hehehehe..... ficou perfect em vc amandinha, amanha volto pra olhar direto ops..daqui a pouco neh pq ja é 01:55 da madruga ....bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, estou atrapalhando seu sono... Não pode, menina. Já pra cama kkkkkk

      Excluir
  2. arrasouuuu menina..... vc tem pernas lindas, tem que mais é que mostrar....
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi! Que bom que gostou e obrigada pelo elogio às pernas... acredite, já foram muito melhoras na época que eu malhava.
      Beijos e ótimo dia pra vc tbm.

      Excluir
  3. Ta gata amiga, arrasou no look, saia tudão heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Maria Vi, que bom que gostou!! A saia é maaaaara

      Excluir
  4. Meu deus coisa mais linda! Pur amoooooooor! Saia demais também! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. rs Adorei a expressão Pur amooooor hahahah
      Beijos

      Excluir
  5. Muito lindo o seu look, super colorido.

    Acho que pra se vestir bem não é preciso entender de moda e sim no que fica legal e o que combina com a gente! :D

    Essa saia é muito diva, hehehe!

    Parabéns adiantado flor!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, que bom que gostou querida.
      Eu vou me arriscando com as roupas, as vezes dá certo, as vezes não dá hehehehe.
      A saia é linda mesmo.

      Obrigada querida.
      Beijos

      Excluir
  6. amei o look.. saia linda! e a make tb tá linda... bem natural!

    ResponderExcluir
  7. Oláa sempre sigo as dicas do seu Blog.. você ficou um arrasoo nesse look.. gostaria de saber em quaal tecido é essa saia? ela fica bem justinha ou ela fica soltinha? obrigadaa

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!