Quadrados: A estampa geométrica está em alta!

Olá meninas, como estão? Que saudade! Me desculpem os dias que fiquei sem postar, mas dessa vez a culpa não é minha, é a internet que não tem colaborado, não carrega imagens, não abre a página de edição... assim fica difícil. Estão preparadas para a semana que está começando? Que tal começar abusando de uma tendência que está super em alta? Pois é, falaremos hoje das estampas geométricas quadradas.

Desde a coleção 2013 da Louis Vitton, a estampa geométrica de Marc Jacobs se tornou a queridinha da vez. É cada vez mais frequente encontrar vitrines com peças nesse estilo e muita gente torce o nariz pra ela. As estampa de quadrados pode ser usada tanto em detalhes do look, como no look todo. Ahh, quer se sentir DIVA?! Essa é uma aposta de grandes estrelas do cinema, heim. Se joga!

Vamos ver alguns looks de inspiração?







Acho divertido, elegante e, acima de tudo, acho que deixa o corpo bem bonito, principalmente para nós gordinhas. É quase como sair brincando de ilusão de ótica por aí.
E então, vocês gostam?
Me contem o que acharam!

Beijos

7 comentários:

  1. Eu apaixonei pelo da 3° foto...achei um mimo...e acho que ficaria bom pra mim rsrsrs
    Lindinhooooo

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho né? Também adorei aquele vestido!
      Beijos querida e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Nunca usei, não tenho peças com nada geométrico, e, pensando bem, não tenho nada com estampa de bolinhas tb! rsrs mas o terceiro realmente é mto lindo!!!! Ela ficou mto elegante com ele! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também nunca tive nada de bolinha até pouco tempo atrás quando uma leitora confeccionou uma saia pra mim? hahaha. Tão lindo e eu aqui mosquitando, sem ter hehehe
      Beijos Vely!!!

      Excluir
  3. Eu gosto nos outros, em mim não rola. Tenho a impressão que me deixa maior.
    Talvez tentaria usando a parte de cima, como na primeira foto.
    Beijoissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a saia deu bem a impressão de ter deixado o quadril mair né, Flá. Não sei se eu ousaria em usar, sou bem básica... também adorei a primeira imagem.

      Um beijo querida!

      Excluir
  4. Eu gosto, e prefiro as estampas com os quadradinhos menores!

    Que look lindo este último hein? *_*


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!