Resenha: Hidratante Facial BBB

Olá bonitas, tudo certo?! E aí, gostaram do texto de ontem? Tenho feito vários posts com coisas para gordinhas, looks, dicas, e tudo mais, mas tenho esquecido um pouco das meninas que acessam o blog para ver dicas de produtos e maquiagens. Faz tempo que não faço resenhas, né? Prometo que além de fazer mais resenhas de produtos BBB, vou tentar trazer mais tutoriais de make também. 

A resenha de hoje é de um produtinho que realmente é BBB - tudo o que a gente gosta. Quando a gente paga baratinho demais em alguma coisa, tendemos a duvidar de sua qualidade, e o legal é que muitas vezes nos surpreendemos. Uma prova disso é o clássico hidratante de latinha da Nívea, que custa barato e é excelente! 

Vocês conhecem o Hidratante Facial da Davene? É sobre ele que vamos falar. 
A Davene já tem os clássicos hidratantes corporais, que só de olhar me remetem à minha mãe, porque quando eu era criança via minha mãe usando diariamente, além de ter um cheirinho bem característico também. 
O legal é que a marca produziu os hidratantes faciais seguindo a mesma linha dos corporais. Vejam a embalagem:



Comprei há 3 meses no supermercado e paguei R$9,80. Na embalagem contém 50g de produto, o que é bastante produto pra usar.
Como estou usando há três meses, o meu já está quase acabando, bem no finzinho mesmo, e certamente comprarei outro.Vejam o tamanho do pote por dentro e como o meu já está usado:

O que a marca diz?
A Davene sempre soube que este é o segredo de uma pele saudável e bonita, e na Linha Aveia, o extrato de aveia é o principal ativo. Ele hidrata e nutre, deixando a pele suave e macia. O creme oferece a perfumação e hidratação clássica da linha Aveia, para todos os tipos de pele. Contém FPS 15, que protege dos efeitos nocivos do sol.

O que eu achei?
Ele é realmente um creme muito gostosinho e o cheirinho característico de aveia me agrada. Oferece uma hidratação moderada, mas deixa a pele bastante macia e aveludada, principalmente com o uso diário.
Diz servir para todos os tipos de pele, mas eu sinto o creme um pouco oleosinho, não sei explicar... ele é um pouquinho pegajoso, o que pode não ser tão interessante para as peles MUITO oleosas.
Adorei a espátula aplicadora que vem na embalagem, presinha na tampa. Facilita muito na hora de pegar o produto sem precisar ficar colocando o dedo no creme e depositando bactérias no produto.
Com o uso contínuo, senti que deu uma boa potencializada na minha pele.
Se você é maníaca por pele jovem e perfeita, esse não é o hidratante pra você. Mas se você for como eu, que não liga pra isso, se incomoda em ter que passar creme, protetor solar e o que mais for ajudar a pele, ele é bacana por já ter tudo em um produto só. FPS15 é pouco, mas já é alguma coisa.
Menos de 10 reais por um creme de 50g que dá resultado na pele?! Excelente!

Aprovo e recomendo!

Vocês conhecem esse hidratante? Tem produtos BBB pra indicar?
Um beijo meninas e até mais.


2 comentários:

  1. Hum vou comprar para experimentar....
    To usando um da narura caro e nem tão bom assim...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ih ...gostei...muito da resenha...Bju da fofa

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!