TAG: Se eu fosse...

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Desde domingo sem postar e cá estou eu reclamando que estou sem tempo hahaha. Vocês já acostumaram, né?!
Adoro TAGs, conhecer mais das blogueiras que acompanho, me identificar com elas, rir um pouco... por isso às vezes coloco tags aqui no Linda GG, pra gente se conhecer... e não se esqueçam de me contar quais itens nós temos em comum, heim?! 
Vamos lá!

Se eu fosse um mês: difícil escolher, mas gosto de dezembro, apesar do calor. Dezembro tem natal, tem festa de ano novo, tem família, compras, viagem, férias... se eu fosse um mês seria dezembro.

Se eu fosse um dia da semana: quarta-feira, é quando penso "oba! já está na metade".
 

Se eu fosse uma hora do dia: 21h, já não está mais calor e por ser a noite, dá pra ver estrelinhas no céu :)

Se eu fosse uma estação do ano: seria outono, com certeza. Outono já começa a fazer frio, depois de meeeeeeses morrendo de calor. 

Se eu fosse um planeta: Saturno, porque ele tem um anel e eu aaamo anéis hahahaha. #nadaver

Se eu fosse uma direção: à esquerda. 

Se eu fosse um móvel: uma estante, porque nas estantes as pessoas colocam as coisas que gostam. Livros, objetos, fotos...
 
Se eu fosse um pecado: gula, com certeza.
 
Se eu fosse um sentido: visão. Observo tuuudo que passa por mim.
 
Se eu fosse uma pedra: Pedra sabão hahaha. Estou brincando, acho que escolho Topázio, mas não conheço muitas pedras.

Se eu fosse uma planta: sei lá, não conheço plantas. 

Se eu fosse uma flor: Gérbera. Adoro Gérberas.
 
Se eu fosse um clima: Frio. 

Se eu fosse um prato: um prato no sentido de uma comida? Estrogonofe... ai, não sei. Eu amo tantas, seria tantas... 

Se eu fosse um instrumento musical: arpa. HAHAHAHAHA. Mentira, acho que seria uma gaita (barulhenta e irritante).
 
Se eu fosse um elemento: água, adoro água. 
 
Se eu fosse uma cor: branca. É a cor que mais uso, que mais compro, que me sinto melhor com ela.


E então, meninas? Vocês já pararam pra pensar nisso? Se vocês fossem alguma dessas coisas, o que seriam? 
Temos algum "se eu fosse" em comum?
Me contem!

Beijos amores

6 comentários:

  1. Nossa que massaaaa... nunca penssei nessas coisas hehehehe amei, e me identifiquei em algumas coisas com vc, tpo:mês, clima,o sentido visão, são essas... agora se eu fosse um elemento eu seria o fogo kkk.. deixa eu explicar , não pq eu queria ser mas é pq eu sou muito quente no sentido de quente mesmo affs sinto muito calor durmo sem cobertor , edredom ..so em épocas de frio ai preciso cobrir do seio pra baixo mesmo assim me incomoda...se eu fosse um isntrumeto queria ser uma viola eu amo amo amo o som dela viajo ouvindoo,.. não é bem um prato escondidinho de carne , amo.. uma cor eu seria Laranja amooooooooooo...uma flor um lirio laranja me fascina...um dia da semana eu seria sexta adoro sexta pq dai vem o sabado e é dia de ficar com meu marido e minha filha só de bobeira... o pecado hummmm...pula esse hahahaha, ai eu dorei a sua resposta do móvel ...mas aaa não sei oq eu seria , uma coisa eu não seria de jeito nenhum sofá kkk ...bjs AMANDINHA eu absolutamente ameeeeeeeeeei sua respostas muito inteligentes e criativas

    ResponderExcluir
  2. hehehe esse é o tipo de post totalmente inútil, mas que a gente se diverte né?!
    Adorei suas respostas também, Kall.
    Um beijo amore <3

    ResponderExcluir
  3. vou responder a tag no meu blog amanha, jah pensei mto nisso sim
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Certooo que eu seria o frio, o outono, adoro! E seria dezembro também, pois adoro Natal e Ano Novo, família reunida, é tudibom. E visão também, sou muito observadora. haha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse um mês: Seria junho, dá um descanso no meio da correria e tá mais que gostoso o tempo.

    Se eu fosse um dia da semana: Seria quinta-feira, está mais próximo do fds!


    Se eu fosse uma hora do dia: 21h, já não está mais calor e por ser a noite, dá pra ver estrelinhas no céu :) (idem!)

    Se eu fosse uma estação do ano: seria outono, com certeza também seria outono! Inicio em março, meu niver, dia agradável e noites fresquinhas, quase frias, tudo de maravilhoso :))) Tãaaooo euuu!!

    Se eu fosse um planeta: Saturno, porque ele tem um anel* Acho lindo

    Se eu fosse uma direção: à direita

    Se eu fosse um móvel: Uma cama. Nada mais gostoso do que se aconchegar e relaxar depois de um dia cansativo, deitar e sonhar depois de momentos de felicidade, chorar quietinha quando se está triste...

    Se eu fosse um pecado: Preguiça

    Se eu fosse um sentido: Tato, sentir é maravilhoso.

    Se eu fosse uma pedra: Diamante. Amo transparência, sem contar que é uma pedra hiper resistente!

    Se eu fosse uma planta: Palmeira, porque ela vive dançando com o vento.

    Se eu fosse uma flor: Girassol. Acompanhar a luz :>

    Se eu fosse um clima: Frio. Com certeza!

    Se eu fosse um prato: Camarão!! De todos os tipos, amoooooooooooooooo!!!

    Se eu fosse um instrumento musical: Violão, amo o som das cordas do violão!

    Se eu fosse um elemento: água, adoro água. (também amooo água de paixão!!)

    Se eu fosse uma cor: branca, também me sinto muito bem. Embora quase não use mais roupas claras.. :/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!