Estampa floral está com tudo!

Oii minhas lindas, tudo certinho por aí? Aqui é feriado hoje,  dia da consciência negra, aí onde vocês moram também foi decretado feriado?
Sou dessas que gosta de leituras de mulherzinha, livros de mulherzinha, revistas de mulherzinha... nessa de revistas, compro sempre a Glamour. Não é minha revista favorita, maaaaaas... é o que tem aqui no Brasil né?
Na última Glamour estava lá falando que estampas florais e estampas de frutas estão em alta na estação. Eu queria estar fazendo esse post com roupas de estampas de frutas, mas quem disse que eu encontrei gordinhas usando esse tipo de estampa?
Então optei por fazer o post sobre as estampas florais que eu, particularmente, gosto muito.
Vamos ver no que deu isso então?


 
 (Rezinha, do blog Freneticidade Sempre)






 
Uma fofura né, gente?
Vocês gostam de estampas florais? Usam?
Me contem!

Um beeeeijo

5 comentários:

  1. realmente muito fofos eu sempre fui doida por ter uma calça com essas estampa mas não encontrei nenhuma ...eu adoro esse tipo de estampa tenho short e saia com estampa de flor ...bjuuuuu minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kall meu bem... sério? eu vejo em todas as lojas jeans em estampa floral por aqui..
      tomara que vc ache, pq é lindo mesmo.
      Beijos lindona

      Excluir
  2. Hihihihihihihihihi!! Olha eu ali! Que fofa você! Amei os looks! Nem preciso falar que adoro floral, né? Super verão!!! Beijos!!! RÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubei sua foto lero lero haahhah
      adoro seus looks, Rê.. vou pegar mais vezes suas fotos, posso?

      beeijos

      Excluir
    2. Claro que pode!!! Está autorizadíssima!!!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!