Jeans está em alta, aproveitem!

Bom dia meus amores... quase boa tarde. Tudo certinho por aí? Quarta-feira, metade da semana já foi... agora força na peruca que ainda tem mais dois ou três dias de trabalho. Ô Glória! Eu, mesmo só tendo a faculdade, já estou cansada rs. 
Sempre compro a revista Glamour, acho a revista divertida, com diversos assuntos, bastante embasada nas matérias que faz e muito feminina. Não comparem com a extinta Gloss brasileira, são duas revistas diferentes. Adorava a Gloss, mas fazer o que né?!
Então, na Glamour do mês passado tinha lá uma matéria, coluna, editorial, ou seja lá o que for, dizendo que jeans está super em alta. Sim, a combinação de jeans com jeans, jeans com outros tecidos, jeans de um estilo com peças de outro estilo... o negócio é brincar com o jeans, desde que a peça em jeans seja a estrelinha do look. Ahh, eles destacam também que o que está em alta é o jeans azul, nas mais diversas lavagens. Fácil de usar heim?!
Separei, então, algumas imagens para ilustrar o post e nos deixar d-e-s-e-j-a-n-d-o sair de jeans agora mesmo. Vamos ver?















Mais fácil do que combinar jeans não há, né?
Estão esperando o que pra sair arrasando de jeans por aí?!

E então, o que acharam? Me contem!
Um beijo, amores.

5 comentários:

  1. Adoro jeans com jeans Amandinha, acho fashion! :)
    bjo linda!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/11/13

    parabens , seu blog eh perfeito :-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/11/13

    otima dica ! o jeans fika bom pra qlq ocasiao ... bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários e elogios ao blog, meninas.
    Um biejo

    ResponderExcluir
  5. jeans é super democrático, por isso, adorooo
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!