Para curtir o verão: Looks inspiradores para gordinhas manequim 50+

Olá meus amores, como todas estão? Eu estou ótima, descansada, graças a Deus. As últimas semanas estão sendo tããão corridas, tããão desgastantes, que eu precisei me distanciar um pouquinho do blog para poder dar conta de tudo. Por mais que eu ame estar aqui no blog com vocês, não gosto de vir pela metade, fazer postagens mal elaboradas só para preencher a programação, postar sem poder conversar com vocês, não poder responder comentários... eu não sou assim. Agora que as coisas estão voltando ao ritmo normal, que eu tive um final de semana só pra mim, pra eu descansar e dormir muuuuito, cá estou eu pra começar uma semana linda. Prometo tentar postar todos os dias, ok?
Recebo muitos e-mail de meninas que leem o blog dizendo que são muito mais gordinhas do que as gordinhas que eu coloco nos posts. Elas dizem usar manequim 52, 54, 56,e não sabem se aquelas dicas que eu dou aqui também serve para elas. Normalmente dizem também que não se sentem a vontade para usar pernas de fora, usar os braços de fora, roupas estampadas e coloridas, porque se sentem muito maiores do que são. 
Então esse post é minha resposta para todas vocês que se sentem inseguras pelos mesmos motivos, que têm as mesmas dúvidas. Fiz uma seleção de imagens de gordinhas (gordinhas que eu imagino estar acima do manequim 50) para vocês verem que elas arrasam também, que são divinas, delicadas e curtem um verão colorido e sem regras... aliás, a única regra é: liberdade!
Vamos conferir?












 E porque não o biquíni ou o maiô?

O verão é pra todas, bem como as demais estações do ano. Não se envergonhe de ser aquilo que você, de ser quem você realmente é.


E então, meninas, gostaram?
Comentem!

Beeeijos

13 comentários:

  1. São lindos mesmo né! Amei o look com saia verde, o macacão, o vestido com cinto de tachas, e o segundo com saia rosa. Pra mim o problema hoje é encontrar uma boa costureira, já que em lojas não se encontra roupas tão bonitas neste tamanho.
    Esse é um dos motivos que me inspiram a emagrecer. Vontade de me vestir bem!
    Adorei o post, posta mais look nestes tamanhos pra gente ;)
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, querida!!
      Pois é... difícil é encontrar essas roupas lindas nas lojas né?!
      Também tenho o habito de mandar fazer, mesmo ainda estando no 48.
      Postarei mais vezes, pode deixar

      Excluir
  2. Achei lindo!!!! O vestido azul e os longos são um arraso! Sempre acho q deixa qq mulher, de qq número mtoo elegante!
    Vale a pena investir, tb uso mais de 50 e tenho vários, amo mesmo!
    E nada de só usar preto, tendo bom senso as coisas fluem e as cores são aliadas.
    Bjos amores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos mesmos que vc, Vely.
      Obrigada pelo comentário, querida... sempre somando aqui no blog!
      Um beijo

      Excluir
  3. adorei, principalmente, o maiô amigaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo vestidos!!! E abuso deles!! Huahuahauahuahuha! Para a praia ou o clube, prefiro os maiôs! Porque tenho muita barriga, então não acho que fico legal de outro jeito! Adorei os looks! Beijos!! Rê!!!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em pegar suas fotos pra colocar aqui, Rê, mas não sabia se podia.
      Adoro sua leveza e sinto que vc passa isso para os seus looks.
      Obrigada pelo comentário, minha querida.
      Eu também tenho barrigão hauhauahuahuahauah mas exibo por aí rs

      beeeijos amore

      Excluir
  5. amei quase todos , os vestidos longos e o macacão nossaa uma loucuuuura ...a regata branca com saia verde claro meu Deoooooss endoidei aqui ...sinto muita falta desse tipo de post nos blogs pois agora a moda é emagrecer..magresa...verão..corpão..... bla..bla...bla.... ainda bem que tem o linda GG para nos ajudar espero que sempreeeee....me inspirou e me ajudou muito pois meu manequim é 50 ..bjooo #kall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaaaaal meu amor, como vc some da minha vida sem nem me dar tempo de te dar tchau :(
      vou sentir muita saudade tá? Aparece sempre aqui por favoooor!!!
      Esse macacão tá um luxo, não tá? Pra gente ver que ser gordinha não é desculpa pra se vestir mal.
      Linda... aparece sempre!!
      beijoss s2

      Excluir
    2. awounnt ki querida vceeee.... não gosto de despedidas hahahaha... ha tempos venho criando coragem para fazer isso...; sou imediatista sabe se tiver de fazer algo tem que ser pra jah se não eu não faço ....mas enfim não vou sumir da sua vidaaaaa nãaaaaaaao , eu nao consigo viver sem o Linda GG ja faz parte da minha vida e claro que venho sempre ,.todo dia <3 tidolooo Amandinha

      Excluir
  6. ADOREI!!!!Aki são gordinhas de verdade acima de 52!!Estas me representam!!Beijuss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!! Obrigada pelo seu comentário, querida.
      Volte sempre ao Linda GG.
      Um beijo

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!