Inspiração: Uma seleção de looks branco e preto

E então que já é segunda-feira, está um calor de morrer, e eu já estou cansada. Imagina meu estado na sexta-feira? haha... Ahhh, mentira, sexta é feriado, então vamos que vamos pra semana passar rapidinho.
Sou dessas que quando tem tempo passa horas na internet olhando Blogs, imagens aleatórias, Pinterest, Tumblr... nessas eu acabo encontrando umas imagens que me fazem babar, que me servem de inspiração na hora de me vestir. Enquanto estava lá de olho nos looks da mulherada, reparei no quanto os looks banco e preto se destacavam e valorizavam o corpo delas. Mesmo que fossem looks simples, eles deixavam o corpo elegante, e também mesmo quando as peças eram básicas, as meninas pareciam muito bem vestidas. 
Separei, então, uma série de imagens das que eu mais gostei. Vamos ver?









Ai gente, não é de babar? Eu amei muito, uso muito, mas vendo essas fotos dá vontade de usar ainda mais. Amo roupas coloridas e acho que elas nos deixam super bem também, mas esse clássico branco e preto, ao meu ver, é sensacional.

E então, o que acham?
Beijos!!

2 comentários:

  1. Realmente o preto e branco tem seu lugar. É muito elegante e não precisa muita coisa.
    Babei nos looks também.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, querida!!
    Fico feliz em te ver por aqui
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!