Vamos de shorts?

Olá meninas, bom dia! Tudo bem por aí? Me desculpem por estar um pouco ausente do blog, sem tempo de visitar o blog de vocês, sem responder adequadamente os comentários daqui, mas estou no final no ultimo ano da faculdade, com relatórios, avaliações, atendimentos... cheia de coisa pra fazer. Obrigada a todas que mesmo com essa inconstância de postagens estão sempre por aqui.
Andei separando algumas imagens de gordinhas de shorts, mas não é simplesmente isso. Várias vezes ouvi pessoas dizendo que não usam shorts por vergonha, por não se sentirem seguras para mostrar as pernas porque têm celulite, estrias... acha que todos vão ficar olhando para isso.
Nesse calor, gente, será que vale a pena dar tanta atenção assim para a opinião dos outros? Será que não é o momento de você se libertar dessas ideias e se jogar em algo novo? Vale refletir...
Outra coisa sobre os shorts é que normalmente os encaramos como peças pra "ir ali andar na praça", sabe, uma roupa descontraída, leve? Mas a peça não é só isso, não... shorts podem compor looks muito femininos e finos, elegantes também. Basta brincar com a sobreposição de peças ou então escolher cuidadosamente a peça que combinará com o short.
Separei algumas imagens inspiradoras. Ahh, dessa vez escolhi mulheres negras e liiiindas para ilustrar o post








Lindos, não?
Vocês costumam sair de shorts por aí? Pra onde costumam ir?

Me contem!

Um beijo, amores.

2 comentários:

  1. Eu adoro shorts! Só que eu nunca acho um que eu julgue ficar legal em mim! Tenho uns 3 lá em casa, acabo usando só quando vou pra praia ou algo do tipo! Nunca sei montar um look legal que dê pra usar com short! Mas eu gosto bastante da peça! Beijos! Rê!!!! Passa lá no Blog pra ver meu look!!!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de shorts não, acho que não combina comigo, sei lá, talvez nunca tenha encontrado. algum decente, mas esses ai tao purooo glamour
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!