Casamento da irmã: Meu vestido, detalhes da cerimônia, detalhes da festa.

Olá amores, que saudade! Como todas estão?
Passada a correria pré-casamento da minha irmã, sobra a não-vida pós casamento da minha irmã. Ontem eu estava tãããão cansada que mal conseguia abrir os olhos. Sobre o casamento, o qual venho falando aqui no blog há um bom tempo, tenho detalhes para mostrar para vocês. No meu facebook eu já coloquei mais de 50 fotos, mas como nem todo mundo que lê o blog é meu amigo lá, também vim mostrar para vocês como foi.
Começando pelo vestido que eu escolhi:
Experimentei uns 150 vestidos em váááárias lojas de três cidades diferentes, tanto vestidos de compra, quanto vestidos de aluguel. O único que eu gostei era um vestido que puxava para o dourado e o VALOR DO ALUGUEL era mais de 1.400,00. Sim, isso mesmo. JAMÉ que eu alugo um vestido desse preço. Exausta de procurar e experimentar vestidos de festa (que dão um trabalhão pra vestir), acabei encontrando um frente única roxo (uva) em uma loja da minha cidade e fiquei com ele mesmo. Não, eu não gostei do vestido, fiquei com ele por exaustão mesmo.
Um tempo depois a moça da loja liga pra minha mãe falando pra me levar novamente à loja porque tinha chegado um vestido novo que ela achava que era mais a minha cara.
Ainda que não fosse exatamente o que eu queria, o vestido tinha uma cor mais discreta, a modelagem mais moderninha, era mais delicado, mais feminino e o principal pra mim: era tomara que caia. Sim, tenho preferência por esse modelo, e como não tenho muito peito, não preciso me preocupar.
Como o dia e a noite foram muito corridos, as fotos desse post estão com baixíssima qualidade, foram tiradas com o celular, mas já dá pra ter uma ideia de tudo.




Apesar de não estar nas fotos (só porque esqueci de fotografar mesmo), usei uma carteira e o sapato dourados. Todos os meus acessórios também eram dourados, sendo colar e pulseira de franja.



A festa INCRÍVEEEEL com a banda arrebentando no palco. Ninguém ficou parado!

A cerimônia:
A cerimônia foi linda e o padre na nossa paróquia caprichou. A igreja estava cheia de convidados.
A entrada da noiva foi anunciada por uma Clarinada emocionante e depois pela marcha nupcial tradicional.




A maquiagem:
Tive o prazer de maquiar minha irmã no seu casamento. Quem diria, heim?! Já tinha maquiado para formatura, festas, casamentos, e várias outras festas que pediam uma maquiagem impecável, mas nenhuma foi tão especial e importante como essa. Testei várias maquiagens, comprei os melhores produtos, combinei várias cores e tonalidades até chegar na maquiagem que chegamos. Fiz um olho beeeeem iluminado no tom champagne, com o cantinho externo marcado, esfumado com marrom bem quente. Minha irmã tem o olho verde e a maquiagem deixou a cor ainda mais evidente. É uma pena que pela correria do dia eu não tenha fotografado a maquiagem, mas o fotógrafo oficial fez e daqui um tempinho eu vou poder mostrar melhor pra vocês a maquiagem dela. 
A foto abaixo é a que mais dá pra ver o quanto os olhos dela estavam iluminados.


O buquê da noiva:
Dei o buquê de noiva pra minha irmã como presente de casamento (sim, o valor é digno de um presente de casamento - dos bons). É um buquê todo de broches dourados, impecável, com forro em cetim e acabamentos em cetim e renda. Depois da cerimônia o buquê fez parte da decoração da mesa do bolo.
Não teve uma pessoa que veio conversar comigo que não tenha me perguntado sobre o buquê ou comentado sobre o brilho dele. É uma pena que as fotos não traduzem 20% do quão lindo ele é...
O buquê foi produzido pelo Ateliê Maria Cacaw e quem tiver interesse nas informações é só me perguntar pelos comentários, ok?



Esse foi o resumão.
E então, gostaram?
O que acharam de tudo?
Um beeeeeijo!!!

5 comentários:

  1. Amanda, que linda suas palavras. Adorei o post dessa semana! Você está escrevendo cada vez melhor. Ler os detalhes descritos por você, me fez sentir como se estivesse na festa. Felicidades para sua irmã. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Felicidades aos noivos! Que festa linda e celebração! Adorei cada detalhe, mtooo diferente o buquê, uma lembrança e tanto pro resto da vida!
    Uma surpresa vc ter feito a maquiagem, q responsabilidade, gente!
    Seu vestido ficou lindo e o saltão então... eu não conseguiria ficar 1 hora em cima de um desses! rsrs
    Reparei tb como seu pai é novo! rsrs
    Beijos amiga, obrigada por compartilhar este momento tão importante!

    ResponderExcluir
  3. Casamento bem lindo e tradicional!
    O buquê de broches é uma tendência que veio pra ficar, e a Cacaw simplesmente ARRASA em tudo que faz!!!! Não poderia ter escolhido melhor profissional!!!
    Parabéns aos recém casados, toda felicidade do mundo, e vc estava linda Amandinha, amei a cor do vestido, e combinou mto com seu tom de pele!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas que estavam! Parabéns pela festa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas que estavam! Parabéns pela festa!

    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!