Look da vez: Saia de babados.

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei (mentira hahaha). Depois de uma semana todinha sem postar, consegui me organizar de volta e postar. Já está chato isso de eu ficar me justificando aqui no blog e na fan page, mas imaginem como estão as coisas no final do semestre (que também é o final do meu curso), junto com as vésperas do casamento da minha irmã? Acompanho ela pra tudo, prova de vestido, teste de cabelo e maquiagem, organizar chá de cozinha, preparativos, planejar os últimos detalhes... está uma correria sem fim. Tenho deixado até minhas amigas um pouco de lado pra poder dar conta de tudo o que está acontecendo nos últimos dias, infelizmente - ou felizmente, dado o motivo das coisas.
Nesse final de semana que passou aconteceu o chá de cozinha da Bia, que eu e minha mãe organizamos e decoramos. Ahh, nós que estamos atrás dessas coisas porque a noiva tem dois empregos, trabalha 16 horas de domingo a domingo. Imaginam?!
Para começar bem a semana, vim mostrar pra vocês o look que usei ontem. A tarde estava bem quente e com muito sol, então coloquei uma camisetinha da Hering soltinha, uma saia de babados (que está super em alta), sapatilha branca e cintinho dourado pra arrematar tudo.
Vamos ver no que deu isso?


A saia é de cintura alta e marca a barriga, pochetinha, sabe? Mas gente, eu tenho barriga, não tem o que fazer. Não fico me preocupando em disfarçar, esconder, porque eu sou assim, meu corpo é esse, e todas as pessoas que convivem comigo sabem que eu sou assim e que a "pochete" está lá. Apesar dela estar marcadinha, não acho que o look tenha ficado mais feio por causa dela, ou que minha barriga marcando tenha feito tanta diferença assim.
Na verdade, acho que meu corpo não precisa ser "consertado". Ás vezes dou dicas aqui de como valorizar "isso" ou "aquilo" no corpo, mas porque vivo recebendo e-mails com esse tipo de dúvida, porque em mim mesma eu não me preocupo com nada disso.
O braço é gordo, o rosto é redondo, tenho barriga. E daí? Sempre me vesti bem, sempre saí para todos os lugares, sempre conheci pessoas novas, tenho uma família que me respeita e respeita meu corpo, tenho um namorado lindo (e magro) que me achar linda e nunca reclamou de absolutamente nada em mim. Uso salto, uso roupa curta, faço todos os tipos de atividade que pessoas de qualquer corpo fazem. 
Sabe porque? Porque EU é que escolho isso... nunca deixei que ninguém ditasse o tipo de vida que eu levaria, e todos aprenderam a lidar com meu modo de ser.
Quer mais fotos?


Acho muito fofinho o babadinho da saia, e tirei foto de costas porque já tinham me perguntado se a saia ficava arrebitada no bumbum. Não fica não, usem sem medo!
Ahh, a Camila Cura do blog Fofashions postou um look com uma sainha assim ontem, se não me engano. Vale o clique lá também!


E por fim, a decoração da mesa do chá, que fui eu que fiz. Caso alguém precise de ideias, essa é uma opção. Comprei uma táboa de carne, colei uma foto do casal, fiz uma sainha de tecido, um lacinho, coloquei num suporte e prontinho, deu um detalhe fofo à mesa.
Comprei letras para escrever que era o Chá da minha irmã, que não quisemos colocar na parede para não prejudicar a pintura. Os galhos lá atrás são da minha própria casa, que achei que combinaram com a decoração, mas podem ser substituídos por flores também.
A toalha é meio metro de um tecido fofinho que comprei em uma loja de tecidos qualquer. Não fiz bainha nem nada, só coloquei o tecido cortadinho e mesmo assim ficou uma toalha fofa.
Os docinhos nos copinhos nós mesmas que fizemos: mousse de maracujá, danoninho caseiro, tortinha de limão e brigadeiro. Tudo no copinho pra facilitar. Se alguém quiser a receita é só perguntar aqui, ok?

Ahh, a última foto fez parte da brincadeira que fizemos no chá, que não é a tradicional de pintar e pagar prendas quando não adivinha o que é o presente. Se quiserem saber como foi, é só perguntar nos comentários também.
 

Espero que tenham gostado.
Um beijo, meninas!
Saudade de vocês.

14 comentários:

  1. Muito lindo seu look...parabéns...escolha acertadíssima sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fofo também. Obrigada querida.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei o look! Eu li sobre a pochete em algum blog hoje! Esqueci o nome dele! É verdade, eu também tenho aquela barriguinha que fica marcada nas roupas e nem por isso deixo de usar nada! Que coisa! Na verdade a minha barriga é grande, não tem nada de inha!! Huahuahauhauhauhauha! Você tava linda!!! Adorei esse tipo de saia! Já quero ver como fica em mim!!! Se eu encontrar alguma por aqui conto lá no Blog!!! beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re... então, eu também vi e não gostei, por isso resolvi comentar aqui sobre isso.
      É o gordo construindo o mundo de "conserte os gordos"... enquanto eu fico aqui nadando contra a correnteza, tem gente que vai lá e coloca uma turbina pra correnteza ficar mais forte.
      Faço minha parte, né?
      rs
      Também quero ver em vc!!!!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Adorei o look Amandinha! :) Vc sempre fofa! Super beijo!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Bruna linda... adoro te ver aqui!

      Excluir
  4. aaaaai eu nem preciso falar isso mais pq vc ta careca de saber mas falo mesmo assim, eu te acho muuuuuuuito linda pq vc é linda neh, alem disso eu adoro seu Estilo ,sua Auto-Estima,sua opinião forte e própria esse seu amor por si propria que vc tem , vc tem sua opinião e ponto ninguem te muda e nem te vira a cabeça ,..eu queria ter essa força tudo isso que vc tem ..., eu depois que eu tive minha filha meu corpo se transformou ficou horrivél ...fiquei obesa mesmo, e claro vc ta looooooooooooonge de ser gorda (na minha opinião) e sua pochete como vc diz (que eu eu não vejo nada por sinal) é P... a minha ja esta no G4 kkkkkkk ridicula não gosto da minha afffff , .... minha gordura vem me atrapalhando e muito sabe ..meus brações e meu rosto de lua cheia aaaaii , ta tudo exagerado .....Vc é um exemplo pra mim de gente que sabe oq quer eo que é e isso transborda pra quem te olha e reflete nessa coisa linda ai que eu sempre vejo , suas composições de look me agradam tannto confesso que guardo os ue eu mais gosto num arquivo hahahaha pro meu marido fazer pra mim e esse vai pro arquivo tambem hahahaha ,lindaaa!! adoro vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kal, meu amor... eu adoro te ver aqui
      !
      Vc é linda, é companheira, é querida... me motiva a melhorar sempre.
      Queria muito poder te conhecer pessoalmente, porque vc é um doce!!!
      Apesar de vc ainda não ter se acostumado com o corpo novo, seu corpo não é horrível, flor.
      Eu sou gorda sim, rs... uso 48... sou toda redonda... peso quase 100kg.
      Obrigada meeeeeeeeesmo pelo carinho!!!

      beijos minha linda

      Excluir
  5. Uma graça o look, tenho uma saia igual a essa! :D

    e que festinha fofa!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! seus looks são lindos!
      Que bom que temos peças iguais rs

      Excluir
  6. eu já tinha visto a foto da mesa e tbm a saia, e adorei, vc ficou deslumbrante amiga
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Que bom que gostou

      Excluir
  7. Bom, sei que a sua intenção não foi disfarçar a barriga, mas disfarçou simmm, não vi pochete nenhuma ai, menina! :P
    Ficou lindo o look, adorei, super fresquinho!
    Sua irmã é linda, felicidades a ela, tenho uma irmã pra casar tb que está deixando todos a beira de um ataque de nervos e olha que o casamento dela é só em outubro do ano que vem! rsrs
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vely!! hahahaha acho que é por causa da cor da foto, que está escura, porque a saia marca muito minha barriga sim rs.
    Que bom que gostou do look, querida!!
    hahaha já estou há mais de um ano aguentando minha irmã, olha... é exaustivo ser irmã de noiva. Desejo boa sorte a vc! rs

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!