Look de Natal

Olá pessoal! Como eu já previa, o post anterior não foi o meu último do ano, apesar de já ter me despedido de 2013 nele.
Como passaram o natal heim? Conto todo ano aqui no blog como é o meu natal. Todo ano passamos em família na casa da minha avó. Preparamos muita comida para a ceia, conversamos, ficamos juntos e lembramos de vááárias coisas que aconteceram durante o ano. Sempre há distribuição de presentes, mas esse ano estava todo mundo "meio duro", então optamos pelo amigo secreto, então dessa forma cada um gastaria apenas com um presente e ninguém sairia de mãos vazias. Foi diferente, mas foi divertido.

E o meu look de natal?
O Blog Beleza Sem Tamanho já publicou por lá, mas não me custa nadinha publicar aqui também né?





Eu usei:
Blusa: Boutique RG (Barra Bonita -SP)
Saia: Oficina da Moda (Araraquara – SP)
Sapato: C&A – Vizzano

E mais algumas fotos pra vocês:

Eu e meu primo - quase irmão. Lindo né? rs

Quem me tirou no amigo secreto foi o marido da minha irmã. Estou o Ó na foto, mas tá valendo hahaha. Ganhei uma bolsa, daquelas de usar de lado, com alça comprida, prática de usar, sabe? Lá da Le Postiche. Linda linda linda!

Minha amiga secreta era minha mãe. Dei uma bolsa a ela também, só que mais tradicional. Ela adorou.

Meu natal foi assim, e o de vocês?
Um beijo enooooorme e agora sim, FELIZ ANO NOVO! Espero que estejam comigo em 2014 também.

4 comentários:

  1. que lindeza menina esse look, beijos, adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Achei a cara da riqueza essa blusa dourada! Aliás o look todo tá luxuoso! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu Natal! Estava lindíssima! :)

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa!!!!! Arrasou como sempre!! Beijos!!!! RÊ!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!