Macaquinhos ficam ótimos em gordinhas!

Heei bonitas, olha eu aqui de novo. O calorzão está aí e com as temperaturas que tem feito a gente mal consegue vestir qualquer roupa né? Mas como é necessário, optamos por roupas leves e fresquinhas, que não vão nos incomodar. Uma opção que está super em alta são os macaquinhos, ou seja, macacões curtos. Eles são a cara do verão, são femininos e bastante delicados.
Separei algumas imagens para nos inspirar. Vamos ver?








Fofo, né?! O ideal é que o macaquinho seja como o das imagens, folgadinho pra não sair marcando tudo (pepeca e bumbum). Pode ser usado com salto e rasteiras, e combinado com uma segunda peça. Versátil, não?

O que acharam? Comentem!

Beijos

7 comentários:

  1. Eu gosto e uso mto! Tem uns super confortáveis com elástico ou cadarço na cintura, dá pra se ajustar bem, mas tem q ficar soltinho mesmo! Eu acho elegante os longos tb, ficam mtoo bem e disfarçam td!
    Bjos amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super lindinho, mas não tenho nenhum, acredita?
      nunca encontrei pra comprar.

      Beijos, vely

      Excluir
  2. ameiiii o floral.... nunca encontrei nada assim por aqui
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/2/15

    Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  4. Sou gordinha gostei dos modelos.

    ResponderExcluir
  5. Sou gordinha gostei dos modelos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!