Mais uma opção de onde comprar roupas plus size!

Boa tarde, meninas! Estou há dias pensando assim "tenho alguma coisa importante pra colocar no blog, mas não consigo lembrar o que é"... Até que hoje eu finalmente consegui me lembrar!
Há uns dias uma pessoa muito querida, a Cleide, mandou um e-mail contanto sobre o trabalho dela, me mostrando suas peças de trabalho, querendo saber minha opinião, enfim, buscando parceria com o Linda GG. 
Aqui no blog, com os meus parceiros, eu busco uma única coisa: é de interesse do meu público? pode ser útil pra pelo menos uma pessoa? Se sim, porque não abrir meu espaço?!
O Linda GG não é um trabalho pra mim, é uma diversão, um prazer. É o espaço que eu tenho pra dividir o meu mundinho com vocês e receber em troca um pedacinho do mundo de vocês. Grandes trocas já aconteceram aqui nesse sentido!

Pois então, a Cleide trabalha vendendo roupas de porta em porta e está expandindo seu negócio. Passou a vender por e-mail e está planejando criar seu site para comercialização online dos produtos.
Além de expandir em métodos de venda, também passou a atender o público plus size, e foi um sucesso! Foi por isso que ela veio buscar o Linda GG... para que nós pudéssemos juntar a fome com a vontade de comer, ou melhor, a vendedora com a vontade de consumir.

Sobre o seu trabalho, ela conta o seguinte:

"Minha cunhada Susana e eu iniciamos nosso negócio em maio/2013 com a coleção de inverno. Observamos a tristeza no rostinho de algumas possíveis clientes, quando nossas peças em tamanho único não lhes servia.
Então, buscamos um fornecedor que nos disponibilizou lindas roupas de frio que atenderiam essas clientes e as deixariam lindas e felizes. E foi um sucesso!  
 Então, chegou o verão e pensamos: Porque não? Queremos atender a todas, desde a mais magrinha até a mais gordinha, afinal  um look adequado é o caminho para a autoestima e o sucesso.
Assim, buscamos um fornecedor que oferecesse peças alinhadas ao nosso estilo e que atendessem os anseios das nossas clientes:
- buscamos tecidos leves para as blusas, com um pouco de renda e detalhes que seguem a tendência atual;
- apostamos nas cores que estão em alta;
- preocupamo-nos com alguns requisitos observados durante a pesquisa com nossas clientes: blusas que tivessem manguinha, bermudas não tão curtas; peças adequadas para ir ao trabalho, mas que também podem ser usadas em ocasiões menos formais.
Portanto, ainda é um projeto Piloto, pois estamos nos adaptando a demanda. Nosso fornecedor oferece modelos que vão do G ao G2 e se funcionar, buscaremos novas parcerias para trazer novidades.
Atualmente, trabalhamos com venda porta-a-porta e por email. Utilizamos nosso network e montamos bazares ou enviamos pelo correio."

 
Vou mostrar as pelas que elas estão vendendo, e quem quiser adquirir alguma delas é só entrar em contato com a Cleide (11) 99396-3046 e com a Susana (11) 98224-0985 ou então por e-mail
cleide_eslima@hotmail.com.














Então está aí, meninas. Mais uma opção de onde comprar roupas plus size.
Vale lembrar que eu não estou recebendo nada pra divulgar isso aqui no blog! Divulgo porque acho que é de interesse de muitas de nós, e também eu não recomendaria se a Cleide não tivesse sido extremamente atenciosa e delicada comigo nos e-mails. Não tenho dúvidas de que ela tratará vocês da mesma maneira.

Um beijo, meninas, e fica aí a dica!

Um comentário:

  1. Parabéns garotas é realmente isto que procuramos alguém com bom senso e sensibilidade, sou gordinha sim e quero me vestir confortavelmente mas não deixar de lado o bom gosto, essa peças me remetem a isto, obrigado por suas dicas valiosíssimas.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!