Renda: Uma ótima opção para as festas de final de ano

Olá meninas, tudo certinho por aí? Aqui está ótimo! 
Estou há uns dias pensando no que sugerir para vocês no fim do ano, mas ano passado fiz taaaaaantos posts sobre isso que eu fiquei meio sem opção para esse ano, e não quis repetir o conteúdo. Então pensei em trazer um pouco "de mim" pra isso aqui. Porque não, né?!
Ultimamente estou AMANDO roupas de renda, com detalhe em renda, toda de renda... renda, renda, renda. Acho versátil e vai com qualquer ocasião dependendo do modelo. Pimba! É isso então o que eu vou sugerir pra vocês: Renda! 
Quando falamos em festas de final de ano estamos falando em festas da empresa, confraternizações, ceia de natal, festa da virada do ano, entre tantas outras comemorações, como jantares, colações de grau, etc.
Separei alguns modelos que encontrei por aí para mostrar pra vocês a versatilidade da renda, que vai de ocasiões mais comuns até as mais formais.
Vamos ver?




 









Alguns modelos mais casuais, outros mais sofisticados. Uns mais simples, outros mais finos. Importante é saber escolher o ideal para o seu estilo e a ocasião e se jogar, porque além de tudo, renda é ultra confortável. Usarei um vestido de renda branco na virada do ano... mas só mostrarei lá o modelo rs.

O que acharam?
Quem está pensando em usar renda aí?

Um beijo!!

4 comentários:

  1. adoro renda, mas acho tão caroooooooo
    beijos e lindo diaaaa

    ResponderExcluir
  2. lindos modelos!
    Beijooos!!

    http://musagloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as sugestões!!! Amei!! Eu comprei meu vestido de Reveillon de renda!!! Branco! Trem lindo, viu?! Mas concordo com a Fabi, renda tá caro! Mas tá na moda, né?! Ainda mais Plus Size!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou amando renda, fiz um mangueto de renda preto, assim posso usar com tudo. hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!