Sandálias rasteiras: uma folga para os nossos pés nesse calor!

Olá minhas lindas, tudo certinho por aí? Adoro vir aqui pro blog conversar com vocês. Minha casa está de ponta cabeça nesse momento, mas eu estou aqui! HAHA
Com o calor que tem feito aqui onde moro eu não quero nem chegar perto de sapatos fechados. Na verdade tenho vontade de usar Havaianas o tempo todo, só que infelizmente não posso ficar o tempo todo com o chinelo, ou então ir pra qualquer lugar com ele. 
Teve uma época em que eu só usava salto alto. Tinha várias sandálias anabela e plataforma e usava com short, calça, saia, pra qualquer lugar que eu fosse, mas eu cansei de usar salto o tempo todo e me rendi às sapatilhas. Tá, mas e daí?
E daí que com esse calor eu queria sandália, com o pezinho aberto, só que sem salto pra ficar confortável, não sentir dor no pé. Foi então que percebi que só tinha uma única rasteirinha pra usar. 
Então comecei a me convencer de que é legal usar sandália rasteira e que, sim, dá pra criar vários looks legais com sandalinhas e chinelinhos assim.
Separei algumas imagens de amigas, blogueiras, e gurias que encontrei pela internet para me servir de inspiração. Espero que gostem!












Que tal deixar um pouco o salto alto de lado e se jogar nas rasteirinhas?
São confortáveis, femininas, fresquinhas... porque não, né?

Comprei uma pra mim e vou começar a usar, mas quero outras bem lindas pra sair.
Vocês gostam? Usam?

Me contem!

beijos

2 comentários:

  1. Adooorooo!! Tanto que pedi uma branquinha de presente de Natal! Comprei uma anabela para usar no Reveillon, mas como não sei ainda onde vou passar e se vou dar conta de ficar com ela a noite toda, uma rasteirinha ajuda demais, né?? Hahauhauahuahuha! Adoro!!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. É vero RÊ!! também pedi uma de natal hauhauhaa
    quase não tenho, mas to usando muito as novas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!