Look da vez: Roupa de festa improvisada

Oi meninas, olha eu aqui de novo. Tudo certinho por aí?
Como prometido lá no facebook, temos um look da vez. Oba! 
Tive uma formatura sábado pra ir. Meu primo era o formando e família toda esteve lá. O problema de festas desse tipo é que elas exigem traje social completo (que geralmente metade das pessoas da festa não cumprem e vão com o que bem entendem). 
Eu tenho vários vestidos de festa curtos, mas não quis correr o risco de ir com eles e não entrar. Também não tinha como comprar agora um vestido longo de festa, com um tecido mais fino, primeiro porque eu não queria gastar dinheiro e segundo por que eu não tive tempo.
Dois dias antes da festa consegui dar um pulinho no shopping e encontrei esse vestido verde de malha mesmo. Foi o único longo que eu encontrei, então foi ele mesmo. Comprei na Marisa por R$70,00. É um vestido simples, nadador na parte de trás, com fenda dos dois lados até a altura do joelho.
É um vestido de festa? Não! Mas serviu pra ocasião como convidada.
Pra não ficar tão simples, coloquei acessórios dourados: cinto, colar, pulseira, e brincos grandes (raramente uso). Os meus brincos foram da minha parceira Guria Maria. 
A festa foi no sábado, e na quinta feira machuquei meu pé, de forma que vou ter que passar um tempinho sem usar salto alto. Tive, então, que ir à festa de sapatilha, era a única coisa que eu aguentava usar com meu pé dolorido e inchado do jeito que estava. Comprei uma sapatilha dourada com aplicação em pedras na parte superior pra substituir o sapato de festa. Não é como um salto alto, mas até que substituiu bem.
Vamos ver tudo então?







Essas são algumas fotos tiradas na festa, só faltou foto com o formando rs. Na medida em que os familiares forem colocando as fotos na internet, eu vou colocando aqui também.

O jogo é esse: quando o look é simples demais, capriche um pouquinho nos acessórios, na maquiagem, no cabelo e tudo ficará equilibrado.

E então, gostaram?
Beijos

3 comentários:

  1. Estou passando para agradecer o carinho de sempre comigo. Amo quando entro no bloguito e vejo seu comentário, ainda mais me incentivando.
    Você é linda e mesmo não te conhecendo tenho muito carinho por vc!
    Beijocas gata!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que de todo, vc soube aproveitar
    parabens amiga
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo o vestido! Os acessórios e a make fizeram a diferença!! Você se sai muito bem nessas ocasiões!! Eu me desesperaria!! Huahauhauahuahauhaua! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!