Por onde andei? Praia, passeio, ano novo...

Oi gente, que saudade! Desapareci, mas avisei que desapareceria. Dei uma pausa pra mim, pra descansar, pra respirar, aproveitar meu final de ano, minha viagem, meu tempinho. 
Como vocês passaram o finalzinho e o começo desse ano? Espero que tenha sido bem, e que tenham optado por trazer pra 2014 somente coisas boas.
Esse post é um post geral, um resumão dos meus dias sumida. Fui para o ES passar uns dias na casa do meu namorado com a família dele e aproveitei pra passear, pra ir à praia e pra comer muita coisa gostosa. Pra quem ainda não conhece o estado, vale muuuuito a visita às praias de lá!
Vou começar pelo look de ano novo, que já tá mega atrasado aqui né?


Sim, as fotos estão cagadinhas, me desculpem. Mas eu estava tão atrasada, num lugar que não é o meu, e quem me fotografou não é habituada a isso, então foi no improviso mesmo.
Passei a virada do ano em uma tenda na praia, por isso escolhi usar rasteirinha. Quis usar esse vestido porque comprei em outubro e ainda não tinha usado, mas me arrependi. Devia ter usado um shortinho e blusinha, ficaria mais adequada e mais a vontade.
Ahh, sobre o vestido, vocês o verão aqui no blog várias vezes, porque ele vai ser meu tapa buraco das festas de começo de ano. Só vai mudar a produção de sandália, cabelo, maquiagem e acessórios.

No restante dos dias, como comentei, foi praia com o namorado, sair pra comer coisa gostosa e passear pra conhecer os lugares bonitos da região.
Separei algumas fotos pra vocês:

 Namorado e minha cara de sonsa piscando rs.

 Siim, eu uso biquíni. Meu cabelo está pura rebeldia nessa foto.

 A caminho do Convento da Penha em Vila Velha. Coloquei sapatilha porque é melhor pra andar, mas depois troquei por rasteirinha. A saia foi um presente de uma leitora muito especial. Ela mesma costurou pra mim. Muito amor!




 Praia do Morro

 Irmã do namorado e eu com um look total branco.

Então, foi assim que eu passei os últimos e os primeiros dias do ano. Achei legal vir contar pra vocês e dividir meus momentos aqui no blog.
E vocês, como passaram?

Um beijo!

6 comentários:

  1. Lindona. Eu vi algumas fotos no face. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa de sainha de poás.
    Adorei o vestido branco e realmente dá pra fazer milhões de produções com ele.
    Um beijão

    Fla Muniz - http://flavianasmuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda!!! Nossos vestidos de ano novo foram bem parecidos!!!! Que bom que aproveitou as férias, descansou bastante, viu o mar!!! Agora é voltar com tudo, né?! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Então, leitora querida eu quero uma saia de poá também! hahahaha... amei a saia Amandinha! Tu ficou ótima com ela pelo menos.
    Não tem melhor riqueza do que férias em lugares bonitos e em boa companhia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rs AMANDINHA minha linda quando vejo vc usando essa saia meus olhos brilham igual aos olhos de uma criança!!!vc sabe q fiz essa saia pra vc com muito carinho!!!!!bjss minha psicologa;-)

    ResponderExcluir
  5. Pessoas lindas, estive fora, mas voltei!
    Obrigada pelos comentários.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!