Look da vez: Festa de formatura - vestido de festa plus size

Olá meninas, tudo certo? Estão preparadas para o meu post egocêntrico? hahaha Estou brincando! Mas é que hoje vim postar o look que escolhi para minha festa de formatura.Como sabem, me formei no ano passado em psicologia. Já colei grau e agora foi minha festa, o baile mais esperado de todos pelos alunos. 
Sobre minha escolha do vestido, tenho preferência por modelos mais básicos. Não gosto muito de paetê, muita renda, bordados ou coisa do tipo. Não que eu ache feio, mas não combina comigo. Opto sempre pelo  mais clássico, um uma pitada de "Amanda", sabe aquele detalhe que combina demais com a gente mesmo? 
O vestido que eu usei estava escondidinho na loja que eu comprei, e quando pedi para experimentar, a funcionária me disse: "Não, isso não é vestido de formanda, ele é muito básico." Pois bem, foi aquele que eu quis. Um estampado marrom-dourado-verde que encaixou perfeitamente no meu corpo. Era ele. 
É um vestido da marca Pianeta Plus Size, no tamanho 48, que paguei aproximadamente R$400,00. Acho caro, mas não acho um absurdo. Sou mão de vaca mesmo rs. 
Vamos ver como foi?




Pra arrematar o vestido, e que deu um efeito todo especial, coloquei dois braceletes bem grandes nos pulsos, e o restante dos acessórios dourados também (anéis e brincos). Usei um coque baixo lateral bem volumoso, mas que não brigasse com a gola do vestido. Achei melhor assim para valorizar justamente a gola, que considerei ser um detalhe especial do vestido.



A maquiagem foi bem escura, preta e marrom, com um pouco de glitter para refletir melhor a luz e dar um toque beeeem noturno e festivo. Mesmo assim tentei não pecar pelo excesso. O blush foi pêssego com um toque de bronzer dourado, pra ajudar a compor um look que casasse por completo. Ahh, a boca foi totalmente apagada.






Acho que é um momento único e especial que quando podemos, temos que nos dar o direito de viver. Foi um dia incrível e inesquecível!

O que acharam?

Beeijos

4 comentários:

  1. Ficou linda, clean e elegante, sem todas aquelas coisas espalhafatosas, que vemos sempre em bailes de formatura, que eu particularmente, também não gosto!
    Adorei Amandinha, e parabéns pela formatura?

    ps: quero saber TUDO sobre o cruzeiro, vc já postou aqui, não vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Amo quando te vejo por aqui!!

      Ainda vou postar sobre o cruzeiro, contar tuuuuudo rs

      Excluir
  2. Que linda!!! Amei o vestido! Ele é digno de formatura sim! Eu amo essa marca! Tem uma loja aqui em BH que vende os vestidos dela e eu tenho um lilás lindo!! Parabéns pela formatura! Você estava linda demais da conta! Muito sucesso para você nessa nova fase da sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê!! Adorei a marca também, antes só conhecia por foto.
      Obrigada pelo incentivo de sempre.
      beijo beijo

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!