Pantalona: Eu opto pelo conforto, e você?

Oi meninas, como estão as coisas por aí? Eu estou ótima, trabalhando muito, graças a Deus. Fico feliz em compartilhar momentos da minha vida com vocês, e acho muito justo isso, já que vez ou outra são vocês que se abrem pra mim. 
O post de hoje é, de certa forma, um post repetido. O assunto é pantalonas, e eu já falei outras vezes disso por aqui. Mas porque falar uma só vez? É bonito, é confortável, mas é volumosa, e por esse motivo tem muita gordinha com receio de usar. Porque não, né?

Como já disse as pantalonas são mega confortáveis de usar, e se engana quem pensa que só fica bem com aquela blusa justinha - basiquinha - de sempre que a gente tem no guarda-roupas. Há uma variedade enorme de peças que podem ser combinadas. Uma coisa é: NÃO ESPERE EMAGRECER usando uma roupa, nem engordar. Roupa nenhuma te emagrece ou te engorda. Você é de um jeito, seu corpo é um com qualquer roupa que você vestir. Não deixe de usar uma roupa só por achar que aquilo vai e deixar maior. Até existe isso da ilusão de ótima... mas isso é realmente importante?!

Achei pela internet muita gente dando um monte de opinião sobre gordas usarem ou não calças pantalonas. Se pode usar com isso ou com aquilo. Acho que, na verdade, devemos usar como nos sentimos vem. Se é só com blusa sequinha, ok. Se é com camisa (como a delegada Helo naquela novela que eu não lembro o nome), ok. Se é com uma bata pra criar um look mais hippie, ok. Acho que o legal é você vestir sua personalidade, investir em peças que tenham a ver com você e com o seu estilo. 

Separei algumas imagens para servir de inspiração. Com qual você se identifica?












Com o calor que tem feito, tem coisa melhor do que uma peça de roupa fresquinha e molinha assim pra sair, pra trabalhar, pra viajar? Difícil!
E aí, se identificou com alguma?
Me conta, vai!

Beeeeeeijos

10 comentários:

  1. Oi Amandinha! Eu particularmente acho que tem que ter estilo pra usar! Não sei se ficaria bom em mim! Mas achei todos os modelos que você postou lindíssimos! É chique, né?! Eu acho!!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tããão confortável que nem sei se faz ou não meu estilo, mas eu uso por isso hauhauahauhauha

      Excluir
  2. Eu comprei uma, mas basicona mesmo, preta, com bolsos, e tô achando difícil combinar ela, pq não gosto de blusas justinhas, mas daí a calça larguinha e as blusas larguinhas que tenho, parece que fico estranha, ainda não acostumei :/
    Mas que são confortáveis e fresquinhas, ahh isso é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Optar pelo conforto sempre!! Encontra uma blusinha que vc acha que fica bem e investe, amiga!
      Beeeeijoooos

      Excluir
  3. Parece que dá uma aumentada no quadril, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá essa impressão sim, mas eu nem me importo hehehe
      beijos

      Excluir
  4. Simmm, tô usando a minha agora, de malha, tá velhinha aí só uso em casa kkk combinação perfeita pro feriadão! hahaha... me sinto super bem com esse modelo de calça e blusas mais justinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. onde compra calça pantalona plus sise

    ResponderExcluir
  6. onde compra calça pantalona plus sise

    ResponderExcluir
  7. Aonde posso achar calça pantalona zona norte sp

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!