Saia para mulheres gordinhas

Oi gente, tudo certinho por aí? Tirando o calor excessivo, eu estou ótima! Com a temperatura que tem feito, tenho vontade de passar o dia todo afundada na piscina igual um hipopótamo, só com as orelhas, olhos e nariz fora da água. Já que não é possível, procuro alternativas pra suportar tanto abafamento. Uma das alternativas é usando roupas fresquinhas, chance da gente se sentir um pouco mais confortável no verão (mesmo pra quem adora o verão e o calor).
Hoje em dia é frequente ver gordinhas de saias e vestidos curtos, mas acreditem, ainda existem muitas mulheres gordas que não se permitem usar uma roupa assim, que se condenam por serem gordas, que não têm coragem de colocar as pernocas de fora.
Separei algumas imagens de gordinhas usando saias, a maioria delas com aparência de ser bem fresquinhas, e mesmo sendo rodadas e volumosas, ainda assim valorizam o corpo da mulher plus.

Vamos ver?







E então?
Saias são femininas, valorizam o corpo e ainda ajudam a aliviar o calor. Porque não usar?

Me contem, vocês gostam de saias? Usam?

Beeijos!

11 comentários:

  1. GENTÉM, AMEI A PRIMEIRA SAIA, FICOU LINDA!!
    Eu adoro saias, mas nunca vi tão perfeita quanto à primeira :(
    super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida. Obrigada

      Excluir
  2. Gostei muito da primeira e das últimas. Nesse calorão saias e vestidos são muito necessários.

    ResponderExcluir
  3. Ana Flávia6/2/14

    Eu amo usar saia,não sei vocês, mas eu sofro muito com as assadura entre as pernas, vocês também sofrem com isso??? Soluções???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo fazer um post sobre isso tá?

      Excluir
  4. EU ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG.
    seguindo com certeza

    bjoooooos

    Vie says hi!
    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi bonita! E que calor hein! Olha, eu usaria bem mais se não tivesse que por um shortinho por baixo, porque sem condições para as pernocas gordas. kkk ESTAMOS JUNTAS ANA FLÁVIA!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estamos todas juntas, Nina hauhauaha

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!