Moletom Chique Plus Size: Tendência para o inverno 2014

Olha eu aqui outra vez!
Quem quer saber a peça que vai ser o *hit* do inverno? (Se é que vocês já não viram por aí...)
A principal ideia trazida para esse inverno é o conforto. A equação é conforto + inverno = moletom. Aí você pensa: Juuura? Como se moletom fosse uma novidade no inverno. Mas é isso mesmo, a peça mais manjada do inverno agora vira artigo de moda. Claro, vem com um "ar" mais sofisticado, com detalhes, aplicações, customizações. É o que têm chamado por aí de "moletom chique". 
Tem dúvida de que isso vai dar certo?
Separei várias imagem pra provar o contrário, que moletom pode, sim, ser chique e brilhar muito nos eventos sociais desse inverno.



















A grande brincadeira é misturar o moletom com peças mais elegantes e clássicas. Também vale a dica de não esquecer dos acessórios e da produção de modo geral (cabelo, maquiagem, sapato mais finos). Acho um contraste super interessante.

E então, o que vocês acham?
Eu não vejo a hora de poder sair por aí com a minha peça favorita do inverno. Com certeza usarei muito.
Vocês usariam? Me contem!!

Beeeeijos

10 comentários:

  1. Adorei as dicas.. todos os looks lindos, aí cabe a escolha de cada uma para ver o que realmente combina com seu estilo..amei o da saia vermelha, a que está com bermuda xadrez e a do moletom preto com camisa xadrez por baixo...perfeitos...Ah Amandinha..coloque ai algumas dicas e looks sobre usar saias e vertidos com meias fio 80 neesse inverno lindo que vem vindo,...bjs...obrigada pelas dicas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, sua sugestão está anotadíssima! Em breve estará aqui no blog, combinado?
      Beijo beijo

      Excluir
  2. Andréia28/4/14

    Eu estou usando um agora. Mas bem estilo "relaxadinha" mesmo, nada fashion. rs
    Mas vou adorar ter uma opção bem confortável para não passar frio neste inverno!

    Bjo, BF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, BF... nada melhor do que o moletom pro frio de SP né?
      rs os relaxadinhos do dia a dia estão sempre comigo hahahahaha
      Beijos e saudadinha :D

      Excluir
  3. Maaas que notícia boaaa! Eu amo moletom, mas acho que não combina com meu "estilo sapatilhas" hehehe... só preciso achar uns assim bonitinhos e moderninhos, porque os meus da época de colégio não vão ajudar. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega os velhinhos e customiza, Nina!!! rs
      Dá cara nova pra eles :p

      Excluir
  4. Que lindos os modelos! Eu sou muito calorenta e preciso que esteja muito frio mesmo para usar!! Mas tenho um casaco maravilhoso de moletom! Eu sempre uso ele na mesma ocasião: rodeio de Crucilândia!! Porque lá é muito frio! Aí eu uso ele por cima de blusa de lã! Mas essa temperatura amena que está em BH tá excelente! Todo mundo reclamando de frio e eu usando sandália! Sem suar! Como é bom não suar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu sou calorenta no calor e friorenta no frio. Vai entender, né? hauhauahauah

      Excluir
  5. Achei lindos os looks, mas realmente tem que saber fazer pra não ficar com um visual desleixado...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, Vivi. Beijão!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!