Meia calça para o inverno: inspirações plus size

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, como dizem, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Esse post era pra ter saído ontem, mas acabou não dando. Importante é que estamos aqui! Obaaa!
O frio chegou aí onde você mora também? Aqui está delicioso, do jeitinho que eu gosto. 
Há um tempinho uma amiga/leitora querida, a Fabi Hansen, me deixou nos comentários uma sugestão de post: Como usar meia calça fio 80? Ela queria sugestões e inspirações de looks. Eu demorei, mas atendi o pedido. Adoro a participação de vocês, as sugestões recebidas por e-mail ou comentário são sempre levadas em consideração. 
Sobre meia calça fio 80, foi bem difícil achar imagens com gordinhas usando. Por esse motivo, separei também algumas imagens em que a meia calça nem é tão grossa assim, mas pode ser simplesmente substituída por uma mais grossa.
Durante essa etapa do outono e o inverno também gostamos de variar o estilo de roupa, não ficar só na calça-casaco pra sempre enquanto o frio durar. A meia calça vem como uma opção para quem quer "mostrar as pernas", imprimir seu estilo nas roupas, enfim, brincar de se vestir. Uma regra aqui está valendo: não pode ter medo de sobreposição. Ahh, anota uma dica aí também: usar a meia calça da mesma cor que o sapato "deixa" as pernas mais alongadas.
Chega de conversa e vamos ver as inspirações?



















Está muito em alta botinhas de cano curto. Esse modelo de calçado também é uma óóótima e confortável opção. Investir em shorts ou saias com meia calça grossa e essas botinhas ou coturnos ficará uma graça e super estiloso!

E aí, gostaram?
De que forma vocês usam meia calça? Me contem!
Beijos

6 comentários:

  1. Acho divo, mais ak na minha regiao (Bahia) qse nao faz frio e o clima nao pede esse tipo de look, mais eu achoooo muito lindo,adorei as dicas.Bjokassss te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  2. Que post bacana! Sabe que eu trouxe meia calça tamanho grande dos Estados Unidos e nunca usei?! Nem sei onde está! Vou procurar e ver se consigo montar um look bacana! Pode ser uma excelente opção para usar com saias e vestidos mais curtos! Beijos! Rê

    ResponderExcluir
  3. Adorei me ver no Post, obrigada Querida.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo meia calça, chega na inverno eu exploro todas as cores, desenhos amooo! Essas modelos são lindas mais faltou uma ai, você!
    Ah eu agradeci lá a visitinha, e quero te dizer, vc é uma lindezaaa!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Amandinhaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa....muito obrigada pelo post...simplesmente perfeito e lindo!!! Obrigada pelo carinho que tem com suas leitoras sempreeee...amei os looks...alguns eu jamais usaria, mas um bem básico sim...O 4º look de cima pra baixo usaria sem medo!!! bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Babei em todos os looks, preciso encontrar um meia que dê em mim...heheheh Frio é tudo de bom, ficamos bem mais arrumadas sem contar que as roupas de inverno são lindas.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!