Saia Midi para mulheres gordinhas

Olá meninas, tudo certinho por aí? Aproveitaram o feriado?! Hoje trouxe mais uma tendência para as próximas estações. Se você gosta de ficar ligadinha, vai adorar esse post!
Já tenho visto por aí saias no comprimento midi. Oi?
Sim sim, Saia Midi é a próxima tendência que vai pegar por aqui. Saia midi são saias com o comprimento abaixo dos joelhos até o meio da panturrilha. As gringas já usam há um tempão, e felizmente a tendência chegou aqui também. As saias estavam cada vez mais curtas, e se você como eu se perguntava onde isso ia parar, heis aqui nossa salvação!
Essa é uma peça para usar sem medo, uma vez que fica ótima para magrinhas e gordinhas. E caso alguém pergunte: Encolhe a silhueta? Sei lá, depende do ponto de vista e da forma como é usada. Eu, Amanda, acho impossível que uma peça de roupa vá modificar tanto assim uma silhueta. 
Podemos usar saia midi para compor looks mais básicos até os mais sofisticados. O comprimento da saia permite combinação para todo tipo de ocasião.
Vamos ver algumas sugestões e opções? Depois vocês me contam o que acharam. 
















E então, o que acharam?
Usariam?! 
Eu adorei e não vejo a hora de ter a minha.
Beeeeeijos!!!

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião!