Look alternativo para rodeio: Inspirações Plus Size

Olá meninas, tudo certinho? Quem está adorando passar 4 dias em casa levanta a mão! E a copa, estão aproveitando? 
Chegada do frio, copa do mundo, mês de festas juninas... êta quanta coisa boa! Sobre isso, recebi um e-mail de uma leitora querida:

Oi, Mandinha, tudo bem?
Lá vem eu de novo! Haha.
Época de Junho/Julho é época de frio (amo) e já o post que você fez sobre as meias calças 80 (adorei o post e as imagens), mas também época de datas comemorativas (festas juninas).
Fui chamada para ir em um rodeio no próximo mês, mas não tenho ideia de como me vestir (acho muitoclichê: bota, calça/saia e blusa xadrez), queria outras dicas. E ai tem como me dar uma ajuda? Rs
Beijinho. Fique com Deus.
Amo o LINDA GG
Gabriela 

Adoro receber esse tipo de e-mail. Sugestão de post é sempre uma coisa muito válida, é um termômetro de vocês, pra eu saber o quanto gostam e o que querem ver por aqui. Claro que vou atender o pedido.
Então, antes de colocar algumas imagens que separei, deixe-me comentar. 
Achei um pouco difícil fazer essa seleção de imagens com looks alternativos para rodeio. Esse tipo de evento normalmente fica nesse look clichê que a Gabriela descreveu, mas eu tentei. Outra coisa que dificultou foi tentar imaginar o estilo dela, então acabei selecionando imagens de looks que talvez eu usaria na mesma ocasião. Caso vocês tenham outras sugestões, coloquem nos comentários que depois eu faço um update desse post. 
Vamos ver no que deu isso?










 (Aqui eu tiraria a meia arrastão!)

 (Amei! essa combinação de cores)



 (Nesse look eu usaria uma botinha de cano curto caramelo ou marrom ao invés da sapatilha e trocaria a bolsa por uma comprida, lateral)

 (Adicionaria uma jaqueta de couro ou jeans por cima do vestido)

(Trocaria o sapato também por uma bota de cano longo ou curto mesmo)

E então, gente, vocês têm outras sugestões?
Deu pra sair do óbvio? O que acharam das minhas escolhas? Comentem!

Um beijo s2

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?

    Há quanto tempo não comento por aqui, tava com saudades do Linda! :)

    Super legais as suas sugestões, você conseguiu sair bem das roupas típicas de rodeio... eu amei o primeiro look, tá super moderno, só colocaria uma meia-calça!

    Tá rolando um sorteio super legal no meu blog e eu iria ficar muito feliz se você participasse.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Lindas dicas! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da bota vermelha com Blazer preto e o da saia de renda. Perfeitos. Você acredita que como minhas pernas são muito grossas não encontro botas que fechem na canela?! Morro de raiva mas...fazer o que né?! kkk
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandinha,

    Adorei os looks, muito lindos! :)
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber onde acho bota de cano longo plus size. Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!