Tag: 7 coisas!

Olá pessoal, tudo certinho? Olha eu aqui no meu horário de almoço vindo passar um tempinho com vocês. Vou aproveitar para visitar blogs amigos também e responder comentários dos posts anteriores. Saudade de vocês!
Se tem uma coisa que eu SEMPRE prezei aqui no Linda GG foi fazer desse blog algo muito pessoal, que reflita quem eu realmente sou para vocês. Por conta isso, eventualmente faço postagens em que conto parte da minha vida, looks meus (que aliás faz muito tempo que não posto) e as Tags. Tag é tããão bobinho, mas eu acho tããão divertido haha! 
Adoro ler nos blogs das amigas, então aproveito a ideia e trago aqui para o meu também. A tag consiste em dizer 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido. 
Vamos lá?



 7 coisas pra fazer antes de morrer:

1. Conhecer pelo menos 2 continentes diferentes do que eu já vivo
2. Aprender outra língua
3. Trabalhar com transtornos alimentares
4. Ser pós graduada
5. Ler uma coleção de livros do começo ao fim
6. Ter filhos
7. Ter minha própria empresa

7 coisas que mais falo:

1. Sério?! 
2. Mãããe.
3. Que saco! (eu reclamo de tudo)
4. Dani, é o meu paciente? (Dani é a secretária da clínica em que trabalho)
5. Me dá um presente?
6. Não. (Não é a minha primeira resposta pra muita coisa)
7. Humm... (pra concordar quando eu não estou interessada)

7 coisas que eu faço bem:

1. Escrever
2. Comida
3. Comer
4. Maquiar
5. Protelar
6. Limpar minha casa
7. Me vestir (às vezes)

7 coisas que eu NÃO faço bem:

1. Tirar minha sobrancelha
2. Minhas unhas
3. Cantar
4. Cálculos e contas
5. Manter os armários arrumados (minha casa está sempre arrumada, mas os meus armários...)
6. Selecionar caminhos (sou muito perdida, mas se já passei por aquele lugar, eu lembro.)
7. Coisas empanadas e fritas (sempre dou um jeito de grudar essa coisa na panela)

7 coisas que me encantam:

1. Lugares
2. Livros
3. Silêncio
4. Família reunida
5. Estrelas e a lua
6. Mar
7. Filmes e Séries

7 coisas que eu não gosto:

1. Calor demais
2. Gente que atrasa
3. Responder mensagem instantaneamente
4. Barulho
5. Aglomeração de pessoas
6. Fazer regime/dieta
7. Minha barriga

Eu falei que era bobinho hahahaha. Mas me divirto respondendo essas coisas e lendo as respostas de quem fez a tag também. Adoraria ver amigas blogueiras respondendo as 7 coisas delas. 
Mas e pra vocês, quais são suas 7 coisas de cada coisa? Temos coisas em comum? 

Me contem!
Um beeeeeeeijo no s2

11 comentários:

  1. Oiii, tudo bem ? Adorei as respostas, e resolvi fazer no meu tb :)
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag! É muito legal saber mais sobre você!!!! Eu também não sei fazer minhas unhas!!! Meu Deus! Essa semana não fiz no salão, fui tirar cutícula e tirei tanto bife! E tava um frio! Esse trem doeu tanto!!! Huahauhauahuahauhauhauhaua! Não tô gostando de aglomeração também! Quando eu era mais nova adorava, agora quanto menos pessoas, melhor!!! Vou fazer no Freneticidade!!! Te chamo pra ver! Beijoooos! Rê!

    ResponderExcluir
  3. AAAaaaahhh, que tag bacana! E qta coisa em comum, menina!
    E tenho que confessar, meu quarto é uma gracinha, mas meus armários chorammm!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Vou postar essa tag no meu blog tbm! Amei.
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Temos muitas coisas em comum...heheheh Sou péssima pra fritar as coisas, odeio minha barriga heheh, odeio calor e outras coisinhas ai. Mas numa coisa somos completamente diferentes, amo barulho..hehehe Morreria de tédio se morasse num lugar quieto.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Super legal a tag!!! Com certeza vou responder, amei suas respostas
    Beijoss

    http://pqnsdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/8/14

    Coiisar Empadas???Kkkk Coiisa Mdds e Fritar Keriinhiiinha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Etha Reseenha Vey kk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo!!! Toh amando!!! beijos Lindona!!!
    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo!!! Toh amando!!! beijos Lindona!!!
    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo!!! Toh amando!!! beijos Lindona!!!
    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários, minhas lindezas!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!