Blazer colorido para mulheres plus size

E aí que eu senti saudade e vim correndo conversar com vocês.
Oiiiiii minha gente, como vocês estão? Eu estou ótima! Algumas de vocês já sabem disso, mas vira e mexe justifico. Ando meio sumida do Linda GG por causa do meu trabalho. Estou me dedicando demais ao meu trabalho, estudando muito, correndo atrás de verdade, então me sobra pouco tempo e disposição para estar sempre aqui. Nunca quis fazer um blog pela metade e se é pra estar aqui postando, quero estar inteira, como agora.
Vocês, de outras regiões do Brasil, também estão em processo de pasteurização? Tá quente, tá frio, tá quente, tá frio... assim fica difícil de organizar os armários de roupa e saber se deixamos disponíveis as roupas de frio ou de calor. Pra dar conta dessa alteração de clima, algumas peças-chave são indispensáveis. O blazer é uma dessas peças. Versátil, serve para vários tipos de ocasiões, de vários tipos de tecidos e um grande aliado do corpo da mulher plus. 
Maaaaaaas, isso muita gente já sabe, né? Separei para hoje, então, inspirações de blazer COLORIDOS para nos ajudar a compor looks que saem do básico preto e branco. 
Vamos conferir?
















E então, não faz toda a diferença no look? Apesar de marcante pela cor, um único blazer colorido compõe vááários looks.
O que vocês acharam?
Me contem!

Beeeeijos

5 comentários:

  1. Então, como já sabes, aqui até fez uns dias bem quentes, mas agradáveis, mas agora digito com os dedos congelados hahaha... tá aí uma peça que eu preciso ter, um blazer. Uma vez vi um rosa liiindo (logo eu que não curto muito rosa), mas não quis comprar, ainda me arrependo. hehe
    Ameeei o 4° look!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um só, Nina. O meu é branco em jeans. Preciso de um com tecido mais clássico, como a maioria dos que selecionei.
      Meu guarda roupas só tem o básico do básico.
      beeijos

      Excluir
  2. Comprei um branco também, é super coringa, super vai bem com tudo, super look bafônico...!
    Só não consegui usar ainda.
    Dores e delícias de morar no Rio de Janeiro, verão o ano inteiro, ou frio de rachar.

    Vai lá no meu blog, o cativando-me.blogspot.com
    Vou adorar sua visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tenho um amarelo lindo e nunca usei?! Ou está quente demais, ou frio demais! Huahauhauahuaha! Preciso montar um look com ele antes que o inverno acabe, meu Deus!! O laranja da foto é lindo, né?! Eu fico super feliz que minha cor preferida esteja sendo bastante aproveitada na moda agora!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Amo peças coloridas, principalmente para usar como peça chave no look e sempre cai bem com jeans! Toda gordinha pode e deve usar dessa peça, adorei a dica e amo seu cantinho ♥

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!