Saia godê? Mulher gordinha pode sim!

Boa tarde, Lindas GG! Como todas estão? 
Pois é, eu tardo, mas não falho. Ando tããão pouco criativa e sem inspiração pra moda ultimamente que fica difícil chegar aqui com entusiasmo pra falar sobre roupas com vocês. Maaaaaaaaas... eis que a inspiração chega e eu venho correndo conversar com vocês. 
Tem sido cada vez mais frequente ver fotos de referências plus size usando saias no modelo godê/rodada. Pela frequência em que a peça tem aparecido já sabemos de uma coisa: É TENDÊNCIA!

Saia godê é versátil, serve para vários tipos de corpos e super adaptável às estações e ocasiões. Alterando a combinação de peças conseguimos obter desde o look mais casual até o mais elegante/noite. É um tipo de saia que marca a cintura e abre no quadril, então se você é dessas que (mimimi fiquei mais gorda) se preocupa com ilusão de ótica na hora de se vestir, CUIDADO! 
Agora, se você é dessas que, como eu, não está nem aí para o que dizem/pensam e é dona do seu próprio corpo, USE E ABUSE!

Como sempre, separei algumas imagens para nos servir de inspiração. Vamos ver?

















Como viram, as sais godê podem ser usadas com ou sem meia calça, com camisas, t-shirts, blazer, rasteira ou salto alto. Selecione peças que casem com o seu estilo e ARRASE!

E então, o que vocês acham?
Me contem!
Um beeeeeijo

10 comentários:

  1. Boa tarde!! adorei as dicas de saia godê, bom já faz algum tempo que sigo e dou espiadinhas em seu blog rsrs confesso que foi a partir dele que me inspirei e criei o meu http://meninamocaingrid.blogspot.com.br/ comecei a um tempinho quando quiser é só dar uma olhadinha por lá! :) grande beijo

    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso morder de amores pelo seu comentário??
      Obrigada pelo carinho, Ingrid e fico muuuuuuuuito feliz por saber que te servi de inspiração!
      Mil beijos

      Excluir
    2. rsrsrs fofa!! pode sim!! kk

      magina! feliz estou eu, muito obrigada! beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo saia godê! Aliás, acho que é o único tipo de saia que minha neura me permite usar hehehe.
    As três saias que tenho atualmente são assim e eu amo usar com meia calça e botinha, rs.
    Me sinto muito mais confortável do que com saia justa no corpo.

    Beijos,
    Vivi
    Blog PseudoDivas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    adorei kerida saber d vestido p gordinha quais os modelos p disfarçar a barriga

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    adorei kerida saber d vestido p gordinha quais os modelos p disfarçar a barriga

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. E vestido de festa longo godê, fica bem?

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog gatona,Mulher gordinha pode tudo....bjokas.
    http://tiquimdet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!