Jeans rasgado para gordinhas - uma opção super cool e versátil!

Que saudaaaaaaaaade! Como vocês estão, gente linda? Eu dei uma longa sumida, me perdoem. Estou tão exausta ultimamente que não queria trazer essa vibe aqui pra vocês. Se é pra vir ao blog conversar, que eu venha inteira, não é? Nada de posts cacarecos por aqui!
No meu último post, o do FWPS, vocês devem ter notado que gosto muito de calça jeans rasgada, com cara de "podrinha". Calças assim são denominadas como Boyfriend, mas as boyfriend não são só as rasgadas. São também as com cortes mais retos, cós mais altos, uma "pegada" mais masculina do jeans. O post de hoje faz um recorte entre as boyfriend: Rasgadinhas.

Com jeans assim podemos montar looks desde o mais básico e casual até o mais moderninho e chiquetoso. Eu, por exemplo, usei com um peep toe de brilho dourado de quase 15 cm de altura, mas cai super bem com rasteiras, sapatilhas e até os tênis mais casuais. HIPER-MEGA-BLASTER versátil. 
Vem comigo!

















Repararam como a maioria delas está com a barra dobradinha? Fica uma dica de como usar!

E aí, vocês gostam? Usam?
Me contem!

Beeeeijos

7 comentários:

  1. Acho lindo apesar de não ter nenhuma assim! Bom q dá pra fazer em casa com qq calça ou short jeans! Fica mto despojado e combina com td mesmo! Amei e quero uma! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro quando te vejo aqui, Vely!

      Excluir
  2. Que lindas! Desejando uma. Só tenho um short rasgadinho. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um short assim agora... rs

      Excluir
  3. Amo calças assim. Queria encontrar um jeans largo pra mim, mas não ta fácil heheheh.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Curti...só queria aprender a rasgar legal uma que tenho...

    ResponderExcluir
  5. Curti...só queria aprender a rasgar legal uma que tenho...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!