Kimono para mulheres Plus Size

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima! 
Apesar de eu não gostar de calor, devo admitir que eu adoro as roupas das estações quentes. Elas são mais coloridas, mais alegres, mais sutis e delicadas. Hoje eu trouxe uma peça queridinha dessa primavera e que continuará pelo verão. A peça é o Kimono ou Quimono, e fica bem em todos os tipos de corpos.
Kimono é uma túnica tópica do vestuário japonês, que tem corte reto e amplo, mangas fartas. Nessa estação ele vem com uma releitura mais suave, com estampas florais e folhagens, próprias da nossa estação.
A peça compõe diversos tipos de looks, e separei vários deles para nos servir de inspiração. 
Sei que a C&A, Hering, Xica Vaidosa têm modelos de Kimono, então quem estiver querendo um, corre pra essas lojas.
Vamos conferir os modelos?





















E aí, o que vocês acharam?
Comentem!!

Beijos
Amandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!