Macacões, Macaquinhos e Jardineiras para mulheres plus size

Olá meninas, boa tarde, tudo bem com vocês?
Agora estarei aqui com muito mais frequência, oba oba! Sempre nessas entradas de novas estações busco trazer as tendências para vocês, aquelas que vemos em revistas ilustradas só com modelos magras. Como aqui todos os dias nós provamos que a moda é para todo mundo e para todos os corpos, a tendência da vez são os Macacões, Macaquinhos e Jardineiras. 
Essas peças se tornaram moda nos anos 40 e 50 e passaram a ser usadas por homens e mulheres, nos mais diversos tecidos. 
De alguns anos para cá os macacões já tem estado em alta, mas para as próximas estações, além dos tecidos mais leves, estão muito em alta os modelos em jeans. Siim, o clássico jeans está de volta nos macacões, macaquinhos e jardineiras.

Fiz uma seleção de imagens para nos servir de inspiração.
Quem usaria? Me contem nos comentários!















Eu acho lindo e já estou desejando um macaquinho. E vocês, já usam ou desejam o que?
Um beijo!!
Amandinha

15 comentários:

  1. EU SEMPRE QUIS TER UM :'(
    Se eu achar um do meu tamanho e ficar legal, quem sabe... acho muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive macacão e jardineira quando eu era criança. Outro dia tinha um que nos servia lá na CeA... fica de olho, Nina! Beijoca

      Excluir
  2. Eu comprei um no meio do ano e usei poucas vezes, mas amo de paixão uso 44 então foi mais menos chatinho de encontrar Pq esse número de roupa voa das araras... Super indico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/8/15

      oiii, onde vc encontrou?

      Excluir
    2. Anônimo3/12/15

      Oiii eu tenho dois um curto e um de calça, comprei no mercado livre, esse vendedor a baixo e confiável r entrega rápido, super recomendo.
      https://questions.mercadolivre.com.br/#perguntas/comprador/produto/MLB689236473

      Excluir
    3. Anônimo27/9/16

      Estou orocurando e Hgostei das sugestoes

      Excluir
  3. No verão, usei bastante o macaquinho. E agora, no inverno, vou explorar bem os macações!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/15

    Amei!!!!! Achei tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, eu quero uma onde encontro para comprar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/12/15

      Oi, comprei dois no mercado livre, lindos e veste super bem, esse vendedor e confiável e entrega rapidinho.
      https://questions.mercadolivre.com.br/#perguntas/comprador/produto/MLB689236473

      Excluir
  6. Eu estava doida querendo um, mas bem receosa em comprar, no entanto achei meu número é comprei, usei e amei.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava doida querendo um, mas bem receosa em comprar, no entanto achei meu número é comprei, usei e amei.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26/4/16

    Bom pessoal vejo que estou acima do peso mais recentemente comprei um macaquinho jeans,se pudesse postar a foto com certeza colocaria para vocês verem que uma gordinha também pode usar e fica bonito.

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo lindo ,como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo lindo ,como faço para comprar?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!