Sandália Gladiadora para mulheres Plus Size

Toc Toc, tem alguém aí? 
Gente, que saudade. Eu desapareço, mas volto... e pra falar de coisa boa!
Quem está morrendo de calor levanta a mão \o/ Pois é, aqui está quente, a primavera chegou dizendo oi e não parece que vai ceder no calor. A vantagem disso é a possibilidade de looks calorentos que podemos montar. Tenho deixado de comprar revistas de moda porque fico um pouco irritada com aquele monte de looks com gente magra. Heeei, e eu, posso ou não posso usar as tendências da estação?! 
O Linda GG está aqui para isso, para te provar que você também pode (e deve!) abusar das tendências da estação sem medo de ser feliz. No radar hoje estão as SANDÁLIAS GLADIADORAS, que alguns amam, outros odeiam. 
Confesso que foi beeeeem difícil encontrar imagens para ilustrar esse post, então se você tiver uma foto usando uma sandália gladiadora por favor, mande para o e-mail lindaggblog@hotmail.com ou para o facebook do blog para eu poder anexar ao post.
As sandálias gladiadoras já estiveram super em alta, mas caíram, e agora voltaram com tudo. Dizem que só fica bem em magras, com perna fina e esguia, mas eu contesto.

Como usar, então?

-Pode ser usada com calça, de preferência com a barrinha dobrada para alongar mais o tornozelo e para que a sandália apareça.

-Com saia curta ou short, e nesse caso podem ser sandálias gladiadoras bem compridas, que venham até o meio da perna ou próximo ao joelho. Dá um super efeito e estilo ao look!!

-Para o dia, em looks mais casuais, é mais habitual usar gladiadora de comprimento mais curto, que venha até o tornozelo e sem salto (mas, claro, há variações de acordo com seu estilo e ocasião).















São vários modelos e vários estilos. 
Qual é o seu?!
E aí, gostaram? Não deixe de comentar com a sua opinião.
Um beeeeeijo

3 comentários:

  1. Oi Mandinha! que ótima dica pro calorzão, ainda mais que dá aquele toque especial no look ;) bjus
    Nanda
    www.nandasantos.com

    ResponderExcluir
  2. Achava que gradiadora não era para gordinhas, amei o poste obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Achava que gradiadora não era para gordinhas, amei o poste obrigada .

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!