#VoudeMarisa: Coleção especial para Você Jovem

Bom dia, gente linda, tenho novidades para hoje! Olha só a surpresinha da Marisa para nós, mulheres plus:

A Marisa lançou ontem, dia 30, uma coleção voltada para nós, mulheres que nos permitimos. Com base nesse conceito eles desenvolveram uma nova linha: Especial para você Jovem! A marca, que há 8 anos oferece e é reconhecida pelas brasileiras por ser uma das poucas marcas do varejo nacional com uma linha de tamanhos especiais com peças variadas nos tamanhos de 48 a 54, e voltadas para o dia-a-dia, traz agora para o mercado plus size opções com mais informações de moda, com tendências e modelagens atuais. 
A coleção foi inspiradas nas últimas tendências de moda, como o étnico e o animal print colorido. As novidades podem ser vista em vestidos, saia skater e leggings. Cores, padrões e estampas aparecem com tudo aqui. O preto marca presença, mas combinado com detalhes em renda, numa versão mais sofisticada, informações de Karla Saebra, gerente de Moda Estilo da Marisa.
A tendência college também aparece, em t-shits com numerais e prints exclusivos. Para festas de final de ano a coleção traz looks com brilho e detalhes glamorosos, tudo que a gente adora!

Vamos ver alguns looks?












Eu adorei. Já sou consumidora da rede e com certeza procurarei.
De qual look vocês gostaram?
Me contem!
Um beijo

4 comentários:

  1. Lindosss....

    Eu gostei do ultimo e antipenúltimo...Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida!
      um beijo

      Excluir
  2. Amei várias peças...super jovem mesmo
    tomara que eu encontre coisinhas pra mim rsss
    bjoks
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá eu sempre encontro, viu... mas tem que garimpar muuuuuuuuuuuuuito hahahaha

      beeeeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!