Inspiração de hoje: Renata Cotta - Looks Plus Size

Olá meus amores, tudo certinho por aí? Eu estou ótima! Preparadas para mais uma semana?! 
Vejo muitas de vocês lá na fun page do blog reclamando que as mulheres das imagens que coloco lá são magras demais, ou quando são gordinhas são certinhas demais, ou tem o corpo todo encaixadinho. Vocês me pedem mulheres reais. Todas são mulheres reais. Eu sou, você é, as modelos perfeitinhas são. Vivo falando que tenho a barriga um pouco flácida por causa do efeito sanfona, tenho um pouco de papada, tenho gordura localizada nas coxas... é normal isso gente!
Hoje separei uma sequência de imagens de uma mulher real linda, que não há quem deva questionar. 
Nossa inspiração é a Renata Cotta do Blog Freneticidade Sempre. Ela é extremamente carismática e querida, tem um blog hiper versátil, é louca por esmaltes e está sempre impecável.
Escolhi ela como inspiração porque ela tem o corpo que muitas de vocês reclamam ter: seios grandes, ombros largos e as pernas mais afinadas. O corpo que chamariam de triângulo invertido (aparentemente -  desculpa se eu estiver enganada, Rê). Achei ela um ótimo exemplo para vocês porque NUNCA a vi se queixar do seu corpo, ao contrário, a vejo sempre encontrando formas de valorizar sua silhueta. E dá certo!
Ela aposta muito em vestidos longos, o que dá super certo para o seu corpo, mas também não exita em mostrar as pernas lindas que tem. Evita decotes muito longos para não evidenciar ainda mais os seios grandes e, o mais importante, ela não tenta ficar se escondendo o tempo todo. Amor próprio é o que de mais bonito podemos vestir!










 Rê, você fica liiiiiiiiiiiiiiinda de calça!!!






Meninas, aprendam a fazer dos seus limões, uma limonada.
Todo mundo, com todos os tipos de corpos, pode se vestir bem, basta querer!
E então, o que acharam a Renata? Não é linda?!
Visitem o blog dela e se surpreendam: http://freneticidade.blogspot.com.br/

beeeeijos!!!
Amandinha

Um comentário:

  1. Ai que legal seu post! Adorei! Meu corpitcho é minha morada, se eu não gostar dele, quem mais vai gostar? Eu realmente não fico reclamando não! Porque quem reclama atrasa a própria vida! Adorei ver meus looks por aqui! Eu realmente adoro vestidos! Sejam eles curtos ou longos! Mas também uso calça de vez em quando! Huahauahuhahauhauha! Muito obrigada pelo destaque! Espero ajudar pessoas que tem problema de auto-estima!! Beijos, Amanda!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!