Look da vez: Saia e camisa plus size

Oii meus amores, tudo certinho com vocês? Espero que sim. Eu estou ótima e cheia de saudade! Vocês viram como estou mocinha ultimamente, postando sempre aqui no blog? De volta aos tempos antigos! Viva!
Eu adoro entrar aqui no meu blog e ficar vendo as postagens, lendo tudo e olhando as imagens... a minha maior vontade aqui no Linda GG é fazer um blog que eu gostaria de ler. Claro que nem tudo de todas as postagens me agrada, mas eu tenho que pensar que existem pessoas diferentes de mim que leem, e preciso me dedicar a elas também.
Comparando o blog de hoje com o blog do começo, notei uma diferença que me deixou bem triste. EU DESAPARECI do blog. Antes eu aparecia em maquiagens nos foto-tutoriais, aparecia em looks do dia a dia que eu fotografava para vocês... mas fui parando. 
Me achei tão repetitiva e pouco interessante que fiquei apenas nos bastidores do blog. O ruim disso é que isso foi me afastando de vocês, milhares de leitores que passam aqui por dia. Os leitores mais novos pouco sabem sobre mim, pouco sabem quem eu sou. Não que isso seja importante, mas acho tããão legal essa troca que nós podemos ter. Eu quero saber quem você é, quero poder conversar com você, te ter entre minhas amigas.
Resolvi voltar a postar alguns looks, o que vocês acham? 
Não entendo de moda, não sei de regras e nada disso, mas aprendi a me vestir bem (de acordo com o meu gosto)e a valorizar meu corpo independente das regras que existem no mundo da moda. Porque não voltar a compartilhar isso com vocês e ~quem sabe~ ser inspiração pra algumas? 
Entãããão, venham comigo e me contem o que acharam!






Desculpem a má qualidade das fotos, mas elas foram tiradas a noite e pelo celular. Pode deixar que para os próximos looks lembrarei de usar a máquina fotográfica. 
Usei esse look todo colorido para ir a uma festa de criança em um fim de tarde. A saia de paetê é bem justinha, e a regata também, por isso optei por colocar essa camisa branca por cima, para além de disfarçar um pouco a marcação da barriga, "quebrar" o excesso de pink desse look. Como a saia é tooooda colorida com essa estampa linda, optei por esse mocassim colorido também que eu estou morrendo de amores. A bolsa lateral é a de sempre, que quem me acompanha pelo facebook já viu infinitas vezes. 

Camisa: C&A
Regata pink: C&A
Saia: Julia Plus
Mocassim: Cristina Antonia (calçados de fábrica aqui da minha cidade e também pode ser encontrada no Território do Calçado em Jaú - polo do calçado feminino)
Bolsa: Le Postiche

E então gente bonita, o que vocês acharam?
Essas fotos já foram lá pro Facebook e Instagram. Você já me acompanha por lá? 
Curta a Fun Page do Blog e Siga meu Instagram @mandinhabragion pra ficar por dentro de tudo. Ahh, lá na fun page o conteúdo é diferente do conteúdo do blog. Tem muuuuito mais looks pra vocês!

Um beijo e até a próxima s2

6 comentários:

  1. Oi Amanda!
    gostei do look, básico essencial ^-^
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Queria eu estar assim, mas eu chego lá, você ficou linda, amei o look! Sou nova por aqui, vamos ser amigas? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! Com você aqui no Linda GG nós já somos amigas. Seja bem vinda!

      Excluir
  3. Lindo o look, super jovial..
    amey
    bjoks
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeempre espere, que estou por la!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!