O bicho está solto: Animal Print para mulheres Plus Size nas estações quentes!

Heeei gente bonita, queeem está feliz que é sexta-feira levanta a mão! \o/
Muita gente está de folga porque ontem foi feriado e hoje é ponto facultativo, mas pra muitas outras pessoas hoje é dia de trabalhar, como qualquer outro dia. Sexta dá sempre um pique a mais, seja pra quem vai sair com amigos, namorado, marido, amigas, tanto pra quem vai ficar em casa fazendo NADA sozinha ou acompanhada. Eu faço parte do segundo grupo rs.
Que tal uma roupa suuuuuper linda, intensa e feminina para o final de semana? 
Muita gente associa animal print à temperaturas frias por serem, normalmente, peças mais escuras, normalmente mais carregadas... mas estamos aqui hoje para provar o contrário. Animal print é lindo e pode ser usado em qualquer estação!
Animal print é coisa pra gente magra? Nem vou responder essa pergunta que vivem me fazendo.
É vulgar? Você pode estar vestida com roupa da Lilica Ripilica e ser vulgar... se VOCÊ for vulgar. 
Em quais ocasiões posso usar? Tem gente que acha que serve só para ocasiões noturnas, mas mais uma vez, provaremos o contrário.
Vamos ver as nossas inspirações?














Eu simplesmente ADORO! Onça é a minha estampa favorita.
E vocês, que opinião tem sobre animal print?

Me contem!

Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Eu sou aloka do animal print, blusas ja tenho de monte, agora so me falta uma calça e amei essas q vc postou,
    bjoks sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lá da Posthaus, dá uma procurada... também acho linnndo!

      Excluir
  2. Eu amo Animal Print e nem precisa falar, né? Acho que combina com a minha pele, com a minha personalidade!! Adorei as opções que você postou! Principalmente os vestidos! Minhas peças preferidas!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahauah pensei em vc enquanto postava, Rê!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!