Vestido longo para mulheres Plus Size

Olá minhas lindassss, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e muuuuito feliz por poder estar sempre aqui no blog com vocês outra vez. 
Adoro quando o tempo dá um trégua e cai uma chuvinha ou baixa a temperatura como está agora, maaas estamos na primavera e devemos desfrutar do que a estação nos oferece. O calor que incomoda por muitos motivos, mas não posso negar que as roupas que usamos nessas épocas quentes são muuuuito queridinhas, leves, confortáveis.
Já estou fazendo e continuarei postando tudo o que vai ser usado agora no calor, o que é tendência, o que voltou... enfim, o que vai bombar.
Uma das queixas mais recorrentes de que é gordinha, são as pernas gordas, com celulites e vazinhos, que elas não querem deixar a mostra. Eu, sinceramente, não ligo nem um pouquinho de mostrar e vivo de roupa curta por aí, mas pra quem não gosta não precisa estar de calça o tempo todo não, gente, e é por isso que estou aqui hoje, para dar mais uma opção a vocês: Vestidos Longos!
Eles são a cara da primavera, valorizam a silhueta, são confortáveis e uma coisa boa também é que pode ser usado um shortinho por baixo para não nos assar as coxas por dentro. Bom né?!
Separei uma série de imagens para nos servir de inspiração. Vem ver!!










E então, o que acharam?
Eu adorei! 
Vocês usam? Qual modelo gostam de usar? Me contem nos comentários!

Um beijo
Amandinha

6 comentários:

  1. Até uns dois anos atraas eu nao tinha nenhum vestido longo rssss...agora tenho 2, cada um so usei uma unica vez...fico meio desconfiada sabe? mais qndo vejo nas gordinhas acho tao lindo
    amei as dicas de modelos ..
    Bjoks minha lindooona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só se inspirar, né, bonitona?
      Adoro quando passa aqui!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Simplesmente amei todas as opções que você postou! Mas a primeira e a segunda são demais!! Eu uso short, vestido curto, vestido longo! E olha que sou grande, tenho as pernas grossas e com celulite! Uai, se eu parar de usar o que quero por causa da ditadura da moda eu posso ficar em casa! Huahauhauhauaha! Beijos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sou dessas, viu Rê!
      Não esquento a cabeça com regras não. Gorda e linda!!
      Beeeeeeeeeeijos

      Excluir
  3. Linda de Rosto16/11/14

    Acho lindo longos! Maravilhosos, mas ainda tenho medo de usar!

    http://lindaderosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o verde com abertura na perta perfeito.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!