Como foi minha viagem para o Rio de Janeiro?

Boa tarde, meu amores! Como estão todas por aí? 
Já estou em clima de férias, como algumas de vocês sabem. Quem me acompanha pelo Facebook e pelo Instagram (@mandinhabragion) sabe que estive viajando nos últimos dias, e com essas folgas eu me mantenho um pouquinho distante do blog. 
Eu poderia ser super disciplinada e ir postando rapidinho durante minha viagem os conteúdos de postagem que já estão separados, mas hoje em dia é tão difícil a gente desconectar, desligar da internet e curtir nossos momentos, que eu prefiro me ausentar e curtir muito para ter o que contar pra vocês, do que vir aqui só pra cumprir com uma obrigação.
Você são minhas companheiras/amigas e eu gosto que vivam meus momentos comigo. 
Viajei para o Rio de Janeiro com meu namorado, e as férias estão só começando. Amo praia acima de qualquer outro lugar. Pé na areia, pouca roupa me incomodando, o barulho do mar... acho tudo tão incrível que todo esforço para estar numa praia vale a pena. 
Sou gorda e todo mundo sabe disso, mas barriga nenhuma no mundo vai me impedir de vestir meu biquíni e ficar sentadinha na areia na sombra do meu guarda sol, feliz da vida. Eu me olho e me gosto inteira? Não! Mas quem se importa? O que muda eu estar de biquíni ou de burca? De um jeito ou de outro eu vou continuar gorda. Pego, então, meu corpo de praia e curto ao máximo cada segundo.

Vamos ver algumas imagens desse passeio?













Me permiti aproveitar e visitar lugares incríveis.  Já havia visitado o Rio de Janeiro em 2012, mas passear nunca é demais. Fui ao Cristo Redentor, praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca. Conheci a noite boêmia da Lapa, visitei a escadaria de Selarón e almocei em um botequim centenário da Lapa. Valeu cada segundo!
Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre esse meu momento.
Um beijo e até amanhã com o Look do Natal!

2 comentários:

  1. Nina Dias6/1/15

    aaaai coisa boa Amanda, praia é tudo de bom! Quero conhecer o Rio também... depois que eu conheci o Linda eu me preocupo muito menos com o que os outros vão pensar sabe, ainda mais na praia, um local que e adoro estar... tapada ou não, vou continuar gorda, e mesmo tentando mudar a situação não vou deixar de curtir.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz tãããão feliz ler comentários assim, Nina. Esse é o meu maior objetivo. Se eu consegui mudar esse ponto de vista de uma só pessoa, pra mim já valeu a pena cada segundo.
      Um beijooooooo

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!